FANDOM

Yaiba Takeshi
Yaiba Takeshi Close
(タケシヤイバ, Takeshi Yaiba)
Estreia(s)
Informações
Gênero Símbolo Masculino Masculino
Aniversário 5 de maio
T. Sanguíneo B
Descrição
Estado Vivo
Classificação Tipo Sensor
Afiliação Símbolo País do Vento País do Vento
Clã Família Takeshi
Natureza Símbolo Yang Liberação de Yang
Símbolo Suiton Liberação de Água
Símbolo Katon Liberação de Fogo
Símbolo Raiton Liberação de Relâmpago
Símbolo Futon Liberação de Vento
Símbolo Doton Liberação de Terra

Yaiba Takeshi (タケシヤイバ, Yaiba Takeshi) é um jovem membro da Família Takeshi. Yaiba passou a ser consideravelmente conhecido, após ter dominado um estilo marcial versátil e poderoso da sua região, além de um uso novo e extremamente útil para o chakra. Atualmente vive em uma pequena área do País do Vento, onde se tornou bastante renomado.

Aparência

Yaiba é um adolescente jovem com olhos amarelos e uma cicatriz vertical na sobrancelha esquerda. Ele tem o cabelo vermelho-escuro espetado com franjas médias. O mesmo utiliza uma vestimenta bem simples, consistindo em uma jaqueta preta com camiseta azul escuro por baixo e uma calça também preta bem habitual.

Há momentos onde seu visual muda bastante; em torneios, viagens e missões.

Personalidade

Seu gene é do tipo calmo e raramente se irrita com algo. Embora seja bem sábio e esperto, ele tenta evitar com que isso seja nítido, chegando até mesmo a ponto de completar suas missões de modo comum, com a finalidade de evitar que seu talento venha ser conhecido.

Uma de suas grandes características é a de reconhecer o valor dos seus adversários e aliados, sendo aquele que jamais subestima um oponente, pensando que qualidade em igualdade a sua imensa sagacidade lhe torna um shinobi altamente qualificado.

História

Habilidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória