Fandom

Wiki Naruto Fanon

White Hiden: Aquele que Persegue a Luz

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

White Hiden: Aquele Que Persegue a Luz (ホワイト秘伝 光を追う者, Howaito Hiden — Hikari o'ou Mono) é uma história original, cuja narração é dividida entre Gabriel White e Shizuka Hayashi.

Capítulo 1

A Guardiã da Floresta e o Demônio do Gelo

12 de Setembro de 2001

O vento soprou forte.

As árvores se agitaram.

O sol estava escaldante, mas as folhas garantiam que ele não tocasse minha pele diretamente. Embora eu estivesse andando com certa velocidade, a grama sob meus pés não era maltratada pelos meus passos, e isso não tem nada a ver com meu peso ou a força com que eu pisava, nem com meus sapatos, isso era graças à uma técnica simples que é ensinada aos ninjas desde a academia.

Consiste em canalizar um fluxo de chakra na sola dos pés, e isso garante que possamos andar sobre qualquer superfície, sólida ou líquida, horizontal ou vertical.

Estava caminhando faziam quase três horas, quanto mais perto chegava do meu destino, mais a ansiedade tomava conta de meu corpo. Quando vi, por entre as árvores, a cabana a muito abandonada onde costumava brincar quando pequena, não consegui me conter e me pus a correr. O cansaço foi convertido em emoção, faziam mais de dois anos que havia deixado a vila, e agora, estava a apenas trezentos metros dela.

Dez metros era tudo o que me separava do grande portão, mas os idosos da vila sempre diziam que a pressa é inimiga da perfeição, bem... Acho que estavam corretos. Tropecei em uma raiz que estava no caminho, perdi meu equilíbrio e caí. Acabei rolando para dentro da vila e fiquei lá, estirada no chão, em parte pela dor e em parte pela frustração.

"Aaahhh, lá se foi minha entrada triunfal. Que droga." Resmunguei.

"Shizuka-Chan? É você mesmo?" A pessoa ao meu lado disse em tom de surpresa.

A voz e o rosto estavam levemente diferentes das minhas lembranças, mas não havia como eu não reconhecer essa pessoa. Esse garoto não é ninguém menos que o meu companheiro de time e um dos meus melhores amigos desde a infância, Shiro Doraiaisu. Seus olhos de cor azul desbotada e seu olhar de arrogância, passavam uma impressão fria que contradizia totalmente com sua personalidade gentil. Seus cabelos lisos e belos possuíam uma aparência jovem, apesar de sua cor ser completamente branca. Os traços de seu rosto estavam mais masculinos, diferente daquele rosto completamente andrógeno de dois anos atrás.

"Shiro-Kun..." Falei com uma voz meio baixa, devido à vergonha.

"Para ser desastrada assim, só você mesma." Ele disse, me colocando de pé. E lá vem um monte de sermão chato... Ou era o que eu estava esperando.

"Mas chegou bem na hora, preciso de reforços para esta missão aqui, topa?" Ele puxou um cartaz do bolso e deu um sorriso sincero.

"Francamente! Fazer uma garota tão linda como eu, partir para uma missão assim que acaba de chegar... Esse é o Shiro-Kun que eu conheço." O provoquei, dando socos em seu braço.

"Bom, se você não quer, então não há jeito. Vou ali ver se o Gabriel quer ir."

"Ei, não faz isso! Espera... Esse cara, ele está mesmo bem, depois de tudo?"

"Melhor do que o esperado, ao menos."

"Então eu vou visitá-lo. Já volto."

"Faz isso na volta." Ele deu com a mão e começou a andar para fora dos portões.

Sem poder discutir, apenas o segui. Por algum motivo, o Shiro-Kun estava com um olhar muito mais sério do que o habitual, senti que essa missão não era algo simples. Mas estou falando do Shiro-Kun, aquele que ficou em primeiro lugar entre todos da academia. Acho que quando ele disse "reforço", ele quis dizer que é algo que está explícito no pedido de missão, afinal, se existe algo que uma pessoa não pode fazer sozinha, esse demônio é capaz de fazê-lo facilmente.

Lembro quando a segunda fase do exame chūnin foi cancelada, ele "acidentalmente" congelou todos na floresta, ou melhor, toda a floresta. Acabamos tomando uma senhora bronca, mas isso só provou o quão monstruoso ele é.

Andamos até a velha cabana e paramos em frente à porta. Me perguntei porque estávamos naquele lugar tão calmo e inofensivo, até que o Shiro-Kun estendeu o braço em direção à porta e... Senti uma onda de frio e os arredores ficaram cobertos de neve. Uma estaca estava congelada a poucos milímetros do rosto de Shiro-Kun, olhei sua extensão e vi que sua origem era a porta da cabana, voltei a encarar o Shiro-Kun.

"O cliente enviou o pedido para destruir essa cabana, que ataca tudo o que se aproxima dela, como se estivesse viva." ele falou, enquanto cutucava a estaca.

"Não é que eu esteja envolvida, mas... Digamos que eu, acidentalmente, conscientemente, coloquei uma "Semente de Rosa" na cabana, para evitar que estranhos entrassem nela." Falei com um tom baixo.

"É. Eu já imaginava, por isso eu te trouxe aqui." Ele sorriu e apontou para a cabana.

Teria sido melhor ir direto para casa. Suspirei enquanto pensava nisso.

"Terminei!" Caí de costas na grama logo após dizer isso.

"Bom trabalho. Apesar de ter sido você a causa de todo o problema." Ele retrucou.

"Mas eu resolvi, não resolvi?! Francamente, o que uma linda garota como eu fez para merecer isso?"

"Plantou uma semente de rosa nos arredores da vila."

"Você não ficou nem um pouco mais sensível. Eu levei três horas para fazer isso, podia pelo menos agradecer."

"Foi você que causou tudo isso, por que eu deveria agradecer?"

"Eu estava enganada, você não é nada gentil. Era só isso, não é? Então eu vou embora agora."

Também no Fandom

Wiki aleatória