FANDOM


Vrita Ōtsutsuki
Vritra.png
(大筒木ヴリトラ, Ōtsutsuki Vuritora)
Mídia
Informações
Gênero Símbolo Feminino.svg Feminino
Aniversário 26 de Junho
Tipo Sanguíneo A-
Descrição
Estado Morta
Classificação Símbolo Time Médico.svg Ninja Médico
Afiliação Símbolo País do Sō.svg País dos Ancestrais
Mestre(s) Ashura Ōtsutsuki
Clã Símbolo do Clã Ōtsutsuki.svg Clã Ōtsutsuki
Símbolo Clã Senju.svg Clã Senju
Família Kaguya Ōtsutsuki (Bisavó)

Tenji (Bisavô)
Hagoromo Ōtsutsuki (Avô)
Hamura Ōtsutsuki (Tio-Avô)
Indra Ōtsutsuki (Tio)
Kanna (Mãe)
Ōtsutsuki (Pai)
Mukai Senju (Marido)

Kekkei Genkai Símbolo Meiton.svg Liberação de Escuridão
Natureza Símbolo Inton.svg Liberação de Yin
Símbolo Meiton.svg Liberação de Escuridão
Vrita Ōtsutsuki (大筒木ヴリトラ, Ōtsutsuki Vuritora) foi a filha de Ashura Ōtsutsuki e Kanna, que eventualmente se casou com Mukai Senju, onde teve vários filhos, que viriam a dar origem aos Clãs Uzumaki e Senju.

Habilidades

Vritra quando criança, não demonstrava nenhum poder fora do normal, utilizando apenas as habilidades comuns de qualquer ser humano, algo que foi fazer ela ser classificada como fraca demais para a descendente de Ashura. Ao longo dos anos, Vritra começou a demonstrar ser uma grande prodígio, mostrando ter uma grande aptidão na Liberação de Yin.

Transformações da Natureza

Inicialmente, quando Vritra começou a ser treinada na arte do Ninshū, ela não conseguia avanços na manipulação de naturezas de chakra, o que fez ela começar a ser vista como a filha "fracassada" de Ashura.

Ao passar dos anos, Vritra descobriu que era capaz de utilizar a Liberação de Yin para entrar na mente dos adversários. Após um dos ataques de Indra, Vritra também descobriu ser capaz de utilizar a Liberação de Escuridão para absorver chakra alheio, assim como poderia utiliza-la para moldar seu chakra, podendo fazer um avatar de negro, bem similar ao Modo de Chakra do Seis Caminhos de seu pai, ou ao Susano'o de seu tio.

Curiosidades

  • Vritra na mitologia hindu é um Dragão Asura que encerrava, em seu interior, todos os elementos vitais do universo, eventualmente ele seria derrotado por Indra, o Rei dos Devas.
Este artigo, Vritra Ōtsutsuki é propriedade do usuário OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
AvisoOitoTrintaDois.png

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória