Fandom

Wiki Naruto Fanon

Valdeir Silva

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Valdeir Silva
[[Arquivo:

Valdeir Silva.png

Leverage izaya orihara x reader by what the honk-d9egea0.jpg

|295px]]
(ヴアルデイル シルバ, Vuarudeiru shiruba)
O Ultimo dos Shinobis

A Reencarnação de Ashura
O Legado dos Shinobis

Mídia
Informações
Gênero Símbolo Masculino.svg Masculino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Castanhos
Aniversário 24 de julho
Peso 64 kg
Altura 1,75 m
Idade 15
Tipo Sanguíneo A+
Descrição
Estado Ativo
Ocupação Agente Secreto

Herdeiro das Orochi Company
Estudante de Tokyo High School

Afiliação Orochi Company

A.N.B.U

Parceiro(s) Kurama

Gamanindo

Mestre(s) Orochimaru

Kurama

Família Orochimaru (Pai Adotivo)

Pai Desconhecido
Mãe Desconhecida

Kekkei Genkai Símbolo Sharingan Triplo.svg Sharingan

Símbolo Byakugan.svg Byakugan
Símbolo Rinnegan.svg Rinnegan
Símbolo Ketsuryūgan.svg Ketsuryūgan
Predefinição:Akugan

Armas

Valdeir Silva é o protagonista da Serie The Last Shinobi.

Valdeir nasceu no século XXI, sendo filho dos dois Shinobis modernos e também uma das poucas pessoas no mundo capazes de utilizar Chakra. Ele foi adotado por Orochimaru na sua infância, que o treinou e o tratou como um filho.

Ele é o descendente de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Hinata Hyuga e varios outros Shinobis da antiguidade.

Aparência

Valdeir tem o cabelo preto e os olhos castanhos curtos. Ele é repetidamente descrito como um homem de aparência frágil, bonito, com um rosto bonito. No entanto.

Sua roupa regular consiste em um casaco preto com peles acastanhadas que revestem as bordas que desce até seus quadris, junto com um pescoço preto liso de manga comprida, calças e sapatos marrom escuro.

Personalidade

Valdeir é um rapaz atlético, rústico, amigável, despreocupado, brincalhão, insolente, alegre, cheio de ideias perversas, um pouco irresponsável por natureza e estar sempre à procura de aventura. Ele é um amigo extremamente leal e protetor. Ele está disposto a ir para baixo lutando por seus amigos, independentemente de quão fútil possa parecer. Ele tem muita confiança em suas próprias habilidades, muitas vezes, é humilde sobre isso; mas quando alguém o elogia, ele fica facilmente envergonhado.

Ele também é mostrado ser muito grosseiro e gosta de contar piadas com frequência. Ele também tem um forte senso de justiça e está disposto a ajudar as pessoas em perigo. Mesmo quando está gravemente ferido, ele tenta não mostrar fraqueza, e permanece forte na frente de seus companheiros.

Valdeir parece ter um lado mais escuro de sua personalidade, quando ele esta em uma batalha, ele se torna frio, calmo, cruel e assassino quando mata e ataca qualquer pessoa perto dele sem misericórdia. Apesar de ser conhecido como um mulherengo para a maioria das pessoas, Valdeir parece ser realmente sério quando as suas companheiras estão envolvidas, mas ainda fala piadas sujas e fala de três tamanhos das mulheres.

A maioria das soluções para os seus problemas muitas vezes envolvem violência.Ele pode ser uma pessoa bem pervertida com um toque de romantismo , sempre dando cantadas amorosas em cima de garotas. Ele possui uma boa resistência contra álcool. Além disso, ele não é muito bom em matemática. No entanto, depois de ter treinado muito tempo na floresta, ele é muito bom com animais. Esta determinação e talento leva a ambos aliados e inimigos a confiarem nele e ficando ao seu lado.

Ele tem sentidos desumanos; Valdeir tem um olfato quase como de um cão e tem uma visão muito boa, além de ter um paladar muito apurado. Ao mesmo tempo, seus defeitos são mentir muito mal e seu temperamento e natureza impulsiva. Valdeir, as vezes, não consegue pensar sobre as coisas e tais ações fazem ele sofrer. Sua vontade é maior do que a da maioria das pessoas, mas sua mente aberta pode fazê-lo ser muito sangue-frio as vezes.

Devido à sua natureza imprudente, as lutas de Valdeir geralmente terminam com a destruição generalizada, mas quando estar numa floresta, ele se segura para não destrui-la . O amor de Valdeir por lutar lhe permitiu desenvolver uma mente bastante estratégica, ajudando-o a, em várias ocasiões, encontrar pontos fracos em técnicas de seu oponente, ou simplesmente fraquezas seus oponentes si mesmos possuem. Valdeir também derrotou os seus adversários com inteligência pura, em vez de força bruta.

No entanto, sua crueldade e aptidão na matança mostra o seu outro lado: mortal, violento e sanguinário. Tendo sido treinado intensamente desde que pequeno, Valdeir foi condicionado a possuir extrema tolerância para veneno, eletricidade e dor. Valdeir possui extraordinária agilidade e força o que faz dele uma máquina de matar, definitivamente não é para brincadeiras.

Também no Fandom

Wiki aleatória