Fandom

Wiki Naruto Fanon

Técnica Abhijna

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Este artigo está sob domínios de Fwy.
Peça autorização para editar esta página.
Técnica Abhijna
Kanji 六神通術
Rōmaji Rikujintsū Jutsu
Português Técnica Abhijna
Mídia
Informações
Classificação Hiden, Ninjutsu, Ninjutsu Espaço-Tempo, Kinjutsu
Classe Suplementar
Outros
Descrição
Usuários Símbolo Sunagakure.svg Hiroshi Kawakami

Trata-se de um conjunto de técnicas, que permitem ao portador a compreensão superior de meios virtuosos, bem como a manipulação do tempo a cerca disto.

Usos

  • Limpeza (漏尽通, Rojintsū): todas as lembranças que seguem um padrão impuro e/ou degradante mentalmente são removidas da mente do alvo. Essa habilidade não é reversível, o que torna a perca da lembrança permanentemente.
  • Clarividência (天眼通, Tengentsū): o usuário se conecta com sua vida em anos posteriores, sem poder controlá-los ou, de alguma forma, interferir. Por estar em outro período, seu corpo fica em estado inconsciente até que retorne para o seu corpo, tornando-se uma de suas desvantagens ao uso.
  • Conexões Passadas (宿命通, Shukumyōtsū): ao contrário da Clarividência, o usuário é capaz de vivenciar sua vida passada normalmente. Também, como uma das habilidades disponíveis, ele pode, no entanto, alterar ou trazer alguma lembrança específica para o presente, ou vincular com o futuro.

Curiosidades

  • Abhijna (六神通; Literalmente significa "Seis Poderes Divinos") é um termo budista para se referir a habilidade de conhecimento superior. É atribuída para poucos no mundo dos mortais, sendo comumente passada entre indivíduos experientes na arte do Budismo e de um meio de vida virtuoso.

Também no Fandom

Wiki aleatória