FANDOM

Subaru
Subaru.png
(スバル, Subaru)
Mídia
Informações
Gênero Símbolo Masculino.svg Masculino
Cor do Cabelo Amarelo
Cor dos Olhos Amarelos
Idade Parte I: 12-13
Parte II: 15-17
Tipo Sanguíneo AB
Descrição
Estado Desaparecido
Classificação Rank-S

Nukenin

Jinchūriki Shukaku
Afiliação Símbolo Otogakure.svg Otogakure
Símbolo Akatsuki.svg Akatsuki
Parceiro(s) Zetsu Branco
Azari
Mestre(s) Orochimaru
Kekkei Genkai Símbolo Bakuton.svg Liberação de Explosão
Natureza Símbolo Doton.svg Liberação de Terra
Símbolo Raiton.svg Liberação de Relâmpago
Símbolo Suiton.svg Liberação de Água
Símbolo Katon.svg Liberação de Fogo
Símbolo Bakuton.svg Liberação de Explosão
Subaru (・スバル, Subaru) é um ser humano sintético criado por Orochimaru com base no DNA de Deidara. Subaru também é parceiro de Zetsu Branco na Akatsuki.

Personalidade

História

Subaru é um ser humano sintético criado por Orochimaru com base no DNA de Deidara. Desde cedo, Subaru fazia missões para Orochimaru, sendo um grande prodígio. Subaru treinou tanto com Orochimaru, quanto com Kabuto, aprendendo a usar a Liberação de Explosão e a Argila Explosiva.

Em algum momento, Subaru foi enviado a Iwagakure, onde serviu de espião para Orochimaru. Nesse tempo, Subaru ainda aproveitou para aprender o Kinjutsu de Iwagakure.

Parte I

Após anos vivendo como espião em Iwagakure, Subaru fugiu da mesma por ordens de Orochimaru. A primeira missão de Subaru após sair de Iwa, foi ir atrás de Daisuke Uchiha e pegar seus olhos.

Subaru então encontrou Daisuke no Vale do Fim, pois acabou sendo derrotado pelo mesmo, após ele usar a Liberação de Madeira de Tobi com seu Sharigan. Subaru então, foi capturado e levado até Konohagakure, onde foi solto pelo Hokage, Uchiha Madara, após o mesmo dizer que Subaru espionaria Orochimaru para Konoha. Madara ainda, para não haver traições, enviou Zetsu Branco com o mesmo.

Subaru então, acabou reencontrando Azari, seu ex-companheiro em sua época de treinamento com Orochimaru.

Dias depois, Subaru sofreu de luto pelo seu amigo Azari, que havia sido morto por Daisuke e Sasuke Uchiha. Subaru então, jurou que mataria Daisuke por vingança a seu amigo.

Algumas semanas depois, Subaru recebeu a notícia que Orochimaru havia sido aparentemente morto por Daisuke e Tobi. Subaru então, jurou que ficaria mais forte para matar Daisuke

Parte II

Anos depois, Subaru retornou sendo membro de um grupo chamado Akatsuki, que tinha como objetivo, trazer Orochimaru e Madara de volta à vida.

Quando Akemi Uzumaki tentou matar Daisuke em nome do Raikage, Subaru reapareceu, dizendo que o único que mataria o Uchiha seria ele. Subaru então, acabou lutando com Akemi, com ela usando o Modo Kurama, e ele usando o Modo Shukaku.

Ao ficar "entediado" de lutar com Akemi, Subaru usou um Jutsu de de Espaço-Tempo Desconhecido, para se enviar para a Dimensão Kamui, onde Izuna e Daisuke estavam para fugirem da briga. Vendo que Akemi iria destruir Konoha, Izuna teve que sair da Dimensão Kamui, deixando apenas Daisuke e Subaru lá.

Subaru então, desafiou Daisuke para um combate. O Uchiha começou subestimando Subaru, por achar que ele era apenas fraco e inútil, porém logo depois começou a parar de subestima-lo, após ter que usar o Izanagi duas vezes, sacrificando seus dois olhos para não morrer. A luta foi interrompida por Izuna, que após remover a Kurama de Akemi e selar em si mesmo, veio salvar o irmão.

Habilidades

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória