FANDOM

Ryo Kurama

Ryo Kurama Parte II.png

(涼鞍馬 (Kurama Ryo),
Mídia
Estréia no Mangá Naruto Hokage Village - Volume 101 "O Ninja Misterioso"
Estréia no Anime Naruto Hokage Village - Episódio 92 "O Ninja Misterioso"
Estréia no Game Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution
Estréia no OVA A Vida de Ryo
Aparece em Anime, Mangá, Game, OVA
Informações
Dublador(es) Hidenobu Kiuchi (Japonês)
Francisco Brêtas (Português Brasileiro)
Gênero Símbolo Masculino.svg Masculino
Cor do Cabelo Negros
Cor dos Olhos Negros
Aniversário 09 de Dezembro
Peso 72.1 kg
Altura 182.3cm
Idade 22 Anos
Tipo Sanguíneo O+
Descrição
Estado Morto
Ocupação Líder da Irmandade dos Ninjas
Especialização Kinjutsu
Kenjutsu
Ninjutsu
Classificação Rank-S

Nukennin

Afiliação Ninjas da Irmandade
Equipe(s) Time Cavalo de Troia
Parceiro(s) Hidenubo Kazekage
Daichi Omoga
Mestre(s) Ancião Yakumo
Clã Clã Kurama
Família Yusuki Kurama (Pai; Falecido)
Izume Kurama (Mãe;Falecida)
Aran Kurama (Irmã; Falecida)
Kyo "Uchiha" Kurama (Irmão Gêmeo)
Kekkei Tōta Símbolo Diamante.svg Liberação de Diamante
Símbolo Jinton.svg Liberação de Poeira
Kekkei Genkai Símbolo Sharingan Triplo.svg Sharingan
Símbolo MS Madara.svg Mangekyō Sharingan
Símbolo Kekkei Genkai do Clã Kurama.svg Kekkei Genkai do Clã Kurama
Símbolo Enton.svg Liberação de Chama
Seiton (Taiga).svg Liberação de Energia
Símbolo Shakuton.svg Liberação de Calor
Símbolo Futton.svg Liberação de Fervura
Natureza Símbolo Katon.svg Liberação de Fogo
Símbolo Raiton.svg Liberação de Relâmpago
Símbolo Doton.svg Liberação de Terra
Símbolo Futon.svg Liberação de Vento
Símbolo Suiton.svg Liberação de Água
Símbolo Jinton (velocidade).svg Liberação de Velocidade
Símbolo Enton.svg Liberação de Chama
Símbolo Inton.svg Liberação de Yin
Símbolo Yang.svg Liberação de Yang
Dōjutsu Símbolo Sharingan Triplo.svg Sharingan
Símbolo MS Madara (eterno).svg Mangekyō Sharingan Eterno
Rank Ninja Desconhecido
Registro Ninja Desconhecido
Traços Únicos Capaz de Controlar qualquer InvocaçãoInvocação (Ícone).PNGKekkei Genkai (Ícone).PNGHiden (Ícone).PNGKekkei Mōra (Ícone).PNG Kekkei Tōta (Ícone).PNG
Armas

Ryo Kurama (涼鞍馬, Kurama Ryo) foi um Shinobi lendário que participava da organização Ninjas da Irmandade que foi responsável por inúmeras mortes e também justiça, Ryo tinha uma incrível habilidade e então deis de pequeno foi adotado por um monge, após ele ser separado de seu irmão Kyo, assim ele teve de se alimentar com pequenos furtos, o monge apenas o ensinava a arte do Ninjutsu. Ele também foi servente ao Exército de Komogakure onde aprendeu suas técnicas mais poderosas ao servir com o Ancião Yakumo.

Personalidade

Por ter tido um passado mais difícil que seu irmão o mesmo acabou adotando uma personalidade um pouco mais fria e conturbado, sendo um gênio frio e calculista sem nenhum tipo de sentimento por ninguém mesmo quando Kyo matou seu pai adotivo, Yakumo, ele não mostrou absolutamente nenhuma triste e nem tocou no assunto.

Devido a seu treinamento intenso para ser um Ninja da Irmandade o mesmo teve de matar muitos colegas de equipe e aos 8 anos já havia matado mais de 12 Alunos e também era muito mais habilidoso que todos de sua idade e também é dito por Kyo que ele seria um dos Shinobis mais poderosos existentes se ele tivesse se preocupado mais consigo mesmo. Ele por saber disso acabou se tornando arrogante e também tinha uma rivalidade enorme com o Clã Senju, pois o mesmo acreditava que eles haviam sido os responsáveis por isso e queria a ajuda de seu irmão tentando manipulá-lo para que pudesse se juntar a ele e exterminar todos os Shinobis descendentes dos Senju mostrando ser Insano o suficiente e não se importante com qualquer tipo de vida e até mesmo não se importou em atacar seu irmão e até mesmo mata-lo pois por mais que ele ama-se seu irmão ele não via outra alternativa a ser tomado do que exterminar seu próprio irmão com a enorme fúria que o mesmo sentia dentro de seu corpo.

Ryo também acreditava como Indra que a fonte de tudo é o poder e que o amor é inútil e que o mundo seria muito melhor se todos tivessem o mesmo poder que Ryo possuía, por também poder dominar todas as 5 Liberações de Chakra ele se achava superior a qualquer Shinobi existente.

Ryo em combate era totalmente sério e quieto, ele parte pra cima sem dó algum de seu aniversário, também é mostrado que Ryo é cruel por ter matado diversas crianças na Academia Ninja em sua invasão bem-sucedida em Kumogakure e também sem ter qualquer tipo de remorso apenas seguindo as missões que foram dados por seu mestre, ele diferente de seu irmão em combate as vezes trapaceia para vencer, mostrando total desrespeito pelo oponente, e em todas as suas lutas acabam em morte, é dito que nenhum inimigo saiu vivo em um combate contra Ryo.

A Lealdade de Ryo era enorme, ele cumpria todas as missões dadas pelos Ninjas da Irmandade sem hesitar e cometia até as piores atrocidades pela organização, pois eles foram os únicos que o aceitaram como ele era, assim, ele sendo fiel a eles todos os dias de sua vida, mesmo não representando muito amor por eles ele representava lealdade e honra perante seus superiores.

Aparência

Ryo é igual seu irmão por ser um gêmeo, possui a mesma altura e peso de seu irmão Kyo, além de ter o cabelo mais curto de que seu irmão e também ter tinturas em seu corpo da cor avermelhada que simbolizam que o mesmo é um poderoso ninja da Irmandade, ele usa um poncho amarronzado com uma gola que esconde seu pescoço com detalhes em amarelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória