FANDOM

MapaFanon(PrimeiroShikage)

O Mapa dos Quatro Países Lendários.

Os Quatro Países Lendários (カ国伝説 Kakoku densetsu) são os quatro países que formam a União Shinobi Suprema, que foram as nações participantes da Grande Guerra Yami. Estes países são liderados por líderes governamentais, conhecidos como daimyō, seguindo o padrão dos Cinco Grandes Países Shinobi. Contudo, a seleção de tais líderes é extremamente rigorosa, exigindo não somente a aprovação da Nação escolhida, mas de todas as outras três. Alguns anos após a Grande Guerra Yami, ocorreu a Guerra Rikuro, na qual os países lendários iniciaram o processo de conquista de território. Durante esta guerra, o País das Almas estabeleceu-se como o mais forte do grupo, permanecendo assim até os dias atuais.

Essas nações lendárias são as seguintes; o País do Ouro no Norte, o País das Almas no oeste e sudoeste, o País da Luz no leste-sudoeste e o País da Rocha no sudoeste. Os países receberam seus nomes de acordo com os acontecimentos relacionados aos seus fundadores ou com a natureza de chakra de cada área. Em termos de localização em referência ao mundo, os Países Lendários, junto com as Sete Nações Shinobi ficam localizados no leste/sul, enquanto as Pequenas Nações ficam no oeste e as Nações Norte no norte.

Reunião Tratado Washi

Nações Shinobi se reúnem para a assinatura do Tratado Washi.

Essas potências são extremamente poderosas e influentes, tanto na política quanto no comércio. Apesar de estarem anteriormente envolvidas em guerras e negócios com os Cinco Grandes Países Shinobi, as nações lendárias estão focadas em seus próprios problemas e situações, mantendo apenas uma relação amistosa com os outros Países Shinobi. O Tratado Washi propõe que os conflitos que acontecem com as nações lendárias não devem ser levados à outras nações, assim como outras nações não devem trazer suas guerras para as nações lendárias. Este tratado foi assinado pelos Quatro Países Lendários, pelos Cinco Grandes Países Shinobi e pelas Sete Nações Shinobi.

As nações recebem o titulo de lendárias por conta de seu grande poder militar e econômico, que ultrapassa significantemente todos os Cinco Grandes Países Shinobi juntos. É de característica das nações lendárias possuírem mais de uma aldeia oculta por país, embora não seja uma regra e também possa acontecer em outros países não lendários, como o País dos Selos. O País das Almas possui três aldeias ninjas, sendo elas; Shigakure, Namigakure e Ōkamigakure. O País da Luz possui duas aldeias ninja, Sorugakure e Torigakure, assim como o País da Rocha que possui as vilas Gakegakure e Iwamagakure. O País do Ouro possui uma única aldeia ninja, com bastante poder econômico, a Kingakure. Assim como os Cinco Grandes Países Shinobi, os países lendários mantiveram os Kage como líderes das aldeias. Embora os países sejam iguais o suficiente em termos de poder e força militar, o País das Almas é considerado o mais poderoso e influente, ao mesmo tempo em que o País do Ouro é considerado o mais rico e estável economicamente.

UniãoShinobi

A União Shinobi Suprema.

Os Países Lendários são aliados dos Cinco Grandes Países Shinobi e participam da Aliança Shinobi. Mas possuem sua própria aliança, a União Shinobi Suprema, que tem a mesma função da Aliança Shinobi, mas que tem um poder significantemente maior e podem fornecer apoio as outras nações, caso algum conflito fuja do controle.

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil)
Este artigo, Quatro Países Lendários é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória