Fandom

Wiki Naruto Fanon

País dos Sussurros

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
País dos Sussurros.jpg

O País dos Sussurros.

O País dos Sussurros (耳語の国 Sasayaki no Kuni) é uma das pequenas nações shinobi que compõem a Aliança Resu. É um país pacífico e misterioso, com um sistema governamental bastante semelhante à Monarquia, mas com traços republicanos e práticas parlamentares. Possui dois líderes supremos, que recebem o título de Shikō (至高 Supremo) e administram todo o país, inclusive a vila shinobi, já que neste país, as vilas não possuem Kage.

Neste país, o clima é bastante úmido e nevoeiros são constantes, o que resultou na crença popular de que o País abriga almas e fantasmas. Recebeu esse nome por conta do barulho que os ventos fazem, que lembram vozes e sussurros. O país é composto de diversas cachoeiras e montanhas, com diversos lagos espalhados por todo território, estes sendo os principais pontos turísticos.

Sendo um país que sempre possuiu líderes pacifistas, nunca declarou guerra a nenhuma outra nação shinobi. Por conta disto, é um país oficialmente protegido pelo País da Luz, seu grande aliado em termos comerciais.

Também no Fandom

Wiki aleatória