FANDOM


Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil)
Este artigo, País dos Sussurros é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
País dos Sussurros

O País dos Sussurros.

O País dos Sussurros (耳語の国 Sasayaki no Kuni) é uma das pequenas nações shinobi que compõem a Aliança Resu. É um país pacífico e misterioso, com um sistema governamental bastante semelhante à Monarquia, mas com traços republicanos e práticas parlamentares. Possui dois líderes supremos, que recebem o título de Shikō (至高 Supremo) e administram todo o país, inclusive a vila shinobi, já que neste país, as vilas não possuem Kage.

Neste país, o clima é bastante úmido e nevoeiros são constantes, o que resultou na crença popular de que o País abriga almas e fantasmas. Recebeu esse nome por conta do barulho que os ventos fazem, que lembram vozes e sussurros. O país é composto de diversas cachoeiras e montanhas, com diversos lagos espalhados por todo território, estes sendo os principais pontos turísticos.

Sendo um país que sempre possuiu líderes pacifistas, nunca declarou guerra a nenhuma outra nação shinobi. Por conta disto, é um país oficialmente protegido pelo País da Luz, seu grande aliado em termos comerciais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.