FANDOM


País dos Selos

O País dos Selos.

O País dos Selos (密封の国 Shīru no Kuni) é um país localizado entre o País da Luz e o País do Arroz. O país é bastante influente e poderoso em termos militares, mas por questões políticas logo após a Era da Escuridão, o país não aceitou se tornar lendário. Contudo, manteve o sistema governamental dos Quatro Países Lendários, portanto, é o único país das Sete Nações Shinobi que possui um Daimyō como líder. Tem um clima quente e com chuvas regulares, com diversas florestas e campos. Durante o outono, suas florestas transformam-se em incríveis paisagens, recebendo milhares de turistas durante está época do ano.

Matsugakure

Artigo principal: Matsugakure
Matsugakure

Matsugakure no Sato.

Matsugakure (松間での里 Matsugakure no Sato Literalmente significa "Vila Oculta entre Pinheiros") é a principal aldeia shinobi do País dos Selos. Localizada no extremo sul do país, faz jus ao nome, já que cerca de oitenta por cento das espécies de árvores que há na vila são pinheiros. Seu clima é bastante semelhante ao restante do país, com chuvas regulares e um verão extremamente quente. O seu Kage é conhecido como Matsukage e assim como nas outras duas vilas ocultas do país, é obrigatório que esta posição seja somente ocupada por shinobi especialistas em Fūinjutsu.

Waingakure

Artigo principal: Waingakure
Waingakure

Waingakure no Sato.

Waingakure (酒の里 Waingakure no Sato Literalmente significa "Vila Oculta do Vinho") é uma das três aldeias ocultas do País dos Selos. Localizada no sul do país, em uma grande montanha, sua economia tem como base a produção e venda de vinho, sendo o principal exportador do produto para todo o mundo. Com um clima bastante favorável a produção de vinhos, calor e inverno ameno, é uma vila bastante evoluída tecnologicamente, por conta do poder econômico que possui. O seu kage é chamado de Wainkage, que é obrigatoriamente, um especialista tanto em vinhos (por conta da tradição da aldeia) quanto em Técnicas de Selamento (por conta da tradição do país).

Himitsugakure

Artigo principal: Himitsugakure
Himitsugakure

Himitsugakure no Sato.

Himitsugakure (秘密の里 Himitsugakure no Sato Literalmente significa "Vila Oculta entre Segredos") é uma das três aldeias ocultas do País dos Selos. Localizada no oeste do país, possui um clima úmido e frio, diferente das outras aldeias. Anteriormente conhecida como a "Aldeia Lendária", foi alvo de diversas traições e quase foi destruída por conta disto. Recebeu o nome de aldeia dos segredos, pois é lá onde os acordos políticos que aconteciam durante a Era da Escuridão e a Grande Guerra Yami ocorriam. O Seu kage é conhecido como Himitsukage, sendo uma posição de extrema honra em todo o país. Por conta da tradição, em respeito à acontecimentos passados, o Himitsukage é o kage de mais poder no País dos Selos, sua palavra servindo como a final.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória