FANDOM


PaísdasAlmas-0.jpg

O País das Almas.

O País das Almas (魂の国, Tamashī no Kuni) é um dos Quatro Países Lendários, sendo o maior e mais populoso entre eles. Seu líder governamental é o Daimyō das Almas. Este país foi o primeiro país a adotar os Ninjas da Escuridão, um ramo dissolvido da Anbu do país. Este país é orientado pelo Elemento Escuridão. Seu clima é bastante úmido, mas os dias tem temperaturas razoavelmente quentes, com estações bem definidas e um inverno rigoroso. Sendo o maior País Lendário, possui três aldeias ocultas, que funcionam independentemente uma da outra.

O País esteve envolvido em guerras contra o País do Fogo, o País da Terra, o País da Rocha e o País da Luz. Em seus anos de paz, o país não teve dificuldade em se estabilizar, tornando-se o país Lendário mais bem desenvolvido.

Shigakure

Artigo principal: Shigakure
Vila Oculta da Morte, Shigakure..png

Shigakure.

Shigakure (死葉隠れの里, Shigakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Morte") é a principal aldeia ninja do País das Almas. Responsável pelas principais atividades econômicas do país, Shigakure é alvo principal de inimigos em tempos de guerra. O Seu Kage é o conhecido como Shikage, posição ocupada somente por ninjas lendários. É comum shinobi desta vila se destacarem em Liberação de Yin.

Namigakure

Artigo principal: Namigakure
Namigakure.jpg

Namigakure.

Namigakure (波の里, Namigakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta das Ondas") é a segunda vila shinobi do País das Almas. Seu líder é o Namikage. Responsável pela administração do portos do País das Almas, tem bastante poder militar, contudo, pouca estabilidade econômica, por ter sido alvo constante de ataques inimigos. Os shinobi dessa vila destacam-se, principalmente, em Liberação de Água.

Ōkamigakure

Artigo principal: Ōkamigakure
Ōkamigakure.jpg

Ōkamigakure.

Ōkamigakure (オオカミの里 Okami no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta dos Lobos") é a terceira vila do País das Almas. O seu Kage é o Okamikage. Essa vila é responsável pela produção de minerais e madeira, recursos que serão distribuídos por todo o País das Almas. Localizada no sul do País, essa vila está escondida nas profundezas na Floresta Nùháo (遠吠え林, Tōboerin; Literalmente significa "Floresta Uivante"), por isso, é a vila menos populosa do País das Almas.

Templo da Cachoeira

Artigo principal: Templo da Cachoeira
Templo da Cachoeira.png

O Templo da Cachoeira.

O Templo da Cachoeira (滝寺, Taki Tera) é um espaço sagrado localizado no Sul do País das Almas. Esse local serve como templo de orações e meditação para diversos shinobi do mundo inteiro, mas seu público principal são os habitantes do País das Almas. O Templo é habitado por Ninjas Monges.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória