FANDOM

Nidaime Shinden: Período da Guerra Absoluta
NidaimeShinden
Kanji 二代目真伝・絶戦世紀
Rōmaji Nidaime Shinden: Zessen Seiki
Autor OitoTrintaDois
Mídia
Lançamento 22 de Julho de 2017
Série Hokage Shinden
Sequência
Novos Personagens
Novos Jutsu
Novas Armas
Nidaime Shinden: Período da Guerra Absoluta ( 二代目真伝・絶戦世紀, Nidaime Shinden: Zessen Seiki) é uma história original escrita por OitoTrintaDois.

Sumário

Sinopse

Após Uchiha Madara, antigo líder do Clã Uchiha revelar quem era de verdade, morrendo em uma luta contra o Shodaime Hokage, Tobirama deve arranjar um modo de diminuir o poder dos Uchiha, enquanto deve liderar Konoha em uma guerra contra as demais vilas."

Capítulo 1

A Morte do Primeiro (ファーストの死, Fāsuto no shi)

Madrugada de 3 de Agosto, 01:34, Sala do Hokage

Estava saindo do gabinete do Hokage, passei as ultimas horas cuidado de alguns arquivos para Hashirama, hoje, ou melhor, ontem foi o aniversário de Tsunade, minha sobrinha-neta. Hashirama havia me pedido para cuidar das coisas de Hokage para passar um tempo com ela, uma das únicas coisas que alegrava Hashirama desde a morte de Madara.

"Ei, Tobirama"

Ao olhar para trás vejo Tōka, uma das apoiadoras de Hashirama, que veio a participar do Conselho de Konoha, junto de mim e Mito.

"Qual o motivo de estar tão pensativo? E porque estava aqui?

"Hashirama me pediu para cuidar dos documentos para ele poder ir ao aniversário de Tsunade. Bem, estou de saída."

"As vezes parece que você que é o irmão mais velho de Hashirama... Vou pegar alguns papeis que esqueci e também já vou sair. Tchau Tobirama"

"Tchau Tōka"

Saio do escritório e vou em direção a minha casa, que não era muito longe dali. Não estava com tanto sono ainda, já estava acostumado a passar noites em claro em algumas missões. Escuto alguns barulhos e sinto o chakra de Mito e Hashirama se aproximando

"Tobirama?"

Viro meu rosto

"Olá Hashirama"

"Eu e Mito estamos voltando da festa, obrigado por me ajudar. Ah, Tsunade pediu para lhe entregarmos isso"

Mito retirou uma sacola de sua bolsa e me entregou

"Ela separou alguns docinhos especialmente para você!"

"Obrigado, agora já está tarde. Vou para casa e espero que façam o mesmo. Amanhã teremos uma reunião no conselho, e não queremos que alguém durma no meio da reunião, não é Hashirama?"

"Ah, foi só uma vez!"

Depois disso eu me despedi de Mito e Hashirama e segui para casa. Amanhã será um dia longo, haverá reunião do conselho e ainda temos que decidir algumas coisas pendentes sobre outras vilas. Devo ainda apresentar minha proposta de rank ninja. Enfim chego em minha moradia, fui até o banheiro e tomei um rápido banho.

Segui a minha cama e fui dormir. Mais uma vez o mesmo sonho, em que Madara se levantava da morte e se reerguia. Também sonhei com um exército de seres brancos sendo liderados por uma figura negra, que não parecia humana.

Madrugada de 3 de Agosto, 02:47, Mansão do Hokage

Estava saindo do banho, Hashirama disse que estava com muito sono então preferiu ir deitar. Quando eu já estava acabando, senti uma sensação estranha. Rapidamente sai do chuveiro e fui me vestir.

"Hashirama? Hashirama?"

Ao sair do banheiro, me deparo com a pior das cenas que já vi na minha vida. Hashirama estava caído no chão, com uma espada enfiada em seu coração.

"HASHIRAMA!, ACORDE!"

Corro até ele com lágrimas caindo de meus olhos e arranco a espada, esperando que ele se regenere, porém nada acontece. Sinto um ódio tomar conta de meu corpo, e acabo desmaiando.

Capítulo 2

Sentimentos de Vingança (復讐の気持ち, Fukushū no kanjō)

Acordo escutando alguns barulhos de gritos. Me levanto rapidamente e vejo Hiruzen Sarutobi e seu pai, Sasuke entrando pela janela. Em poucos segundos, Sasuke começa a falar sem fôlego:

"Tobirama-sama, a esposa do Shodaime se descontrolou e liberou a Nove-Caudas, e alguns boatos estão dizendo que o corpo de Hashirama foi encontrado morto dentro do quarto do casal."

Sinto uma dor em meu peito, posso não demonstrar, porém ainda amo meu irmão, imaginar que ele esteja nesse momento morto como Itama ou Kawarama seria relembrar minha infância e o sofrimento de perder entes queridos. Para não perder meu semblante frio, me levanto rapidamente. Irei descobrir se isso é verdade.

"Sasuke, a besta ainda está descontrolada não é? Quantos ninjas aproximadamente estão lá?"

"Não sei direito, mas acredito que não muitos, o que devo fazer?"

"Encontre usuários proficientes do estilo terra e ergam uma muralha envolta dela para conter ferimentos. Se ela utilizar a Bola de Besta com Cauda teremos muito feridos. Enquanto isso, Hiruzen, vá até a casa da Conselheira Tōka e veja o que ela pode fazer para nos ajudar"

Ambos acenam com a cabeça e se separam. Me levanto para me preparar para a batalha.

Madrugada de 3 de Agosto, 03:39, Monumento dos Hokages

Utilizo a Técnica do Deus Voadora do Trovão para aparecer em cima da cabeça de Hashirama, onde a Kyūbi já estava com oito caudas.

"Arrrghhhhhhhhhhhr!"

A besta virou-se para mim, e veio correndo em alta velocidade, lancei uma kunai marcada com um selo na direção dela, sem que a acertasse, e quando ela estava quase próxima, apareci atrás dela, utilizando minha Espada do Deus do Trovão para criar Argolas Elétricas, que cercam a besta e começam a eletrocuta-la. A besta enfraquece um pouco, mas isso apenas aumenta sua raiva, e não seu poder. Ela começa a criar uma Bola de Besta com Cauda de sua boca, e a libera em minha direção. Precisei pensar rapidamente, se desviasse destruiria uma grande parte da vila, se não desviasse eu morreria no processo.

"Kyūbi, você sabe que é a pior besta com cauda né? O Ichibi e o Nibi são bem melhores, tem poderes especiais, você só tem chakra"

Escuto aquela voz e ao olhar era Danzō, o que ele queria? Alguém daquele nível não aguentaria lutar com a Nove-Caudas, nem eu tinha grandes chances de conseguir algo, imagina ele? E então acontece o previsto, a besta para seu ataque e corre em direção a ele, e usa suas garras para acertar dois golpes em formato de X em seu queixo.

"Tobirama-sensei, agora!"

Ele estava a distraindo? Era isso?

"Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água!"

Lanço contra ela um dragão de água, que revisto com as argolas elétricas, formando um Projétil do Dragão de Água e Relâmpago, que ao encostar na besta, acaba eletrocutando-a e lançando-a contra o Monumento do Hokage, causando instabilidade, fazendo rochas caírem em cima dela, desmaiando Mito e desativando o chakra da besta.

"Danzō, você está bem?"

"S-sim"

Vejo a ferida que Mito havia feito nele, estava sangrando, mas não muito. Nesse momento, Sasuke e Hiruzen aparecem ao meu lado.

"Danzō, você está bem?"

"Claro que estou Hiruzen! Não sou um fracote igual você!"

"Até parece, está sangrando!"

"Não tem problema, não está doendo!"

Deixo os dois conversando e vou até Sasuke.

"Tobirama-sama, o que devemos fazer?"

"Levem Mito até o hospital da vila, e mandem ninjas que saibam técnicas de selamentos próximo para caso ela manifeste a Nove-Caudas novamente, levem Danzō também, peçam para olharem aquilo no rosto dele. Estarei na sala do conselho, junto de Tōka, leve o corpo de Hashirama, quero ver com meus próprios olhos, caso Mito se recupere até lá peça para ela ir também, você também deve ir."

"Entendi Tobirama-sama."

Capítulo 3

Segunda Geração da Folha (葉の二代目, Konoha no Nidaime)