FANDOM


Musuko Rokudenashi
Musuko Rokudenashi.jpg
(ろくでなし息子, Rokudenashi Musuko)
Mídia
Informações
Gênero Símbolo Masculino.svg Masculino
Aniversário 23 de Julho
Tipo Sanguíneo O-
Descrição
Classificação Heizen
Afiliação Símbolo Caverna Ryūchi.svg Caverna Ryūchi
Lorde Mashima
Equipe(s) Grupo Eyak
Clã Clã Chikara
Família Yata Chikara (Pai)
Segundo Seikage (Meio-Irmão)
Kagami Chikara (Tio)
Natureza Símbolo Katon.svg Liberação de Fogo
Símbolo Futon.svg Liberação de Vento
Símbolo Inton.svg Liberação de Yin
Armas

Musuko Rokudenashi (ろくでなし息子, Rokudenashi Musuko) foi o meio-irmão do Segundo Seikage com uma mulher desconhecida. Ele não chegou a morar em Chigakure, por sua mãe ter fugido da vila antes dele ter nascido, fazendo o crescer por várias pequenas vilas. Eventualmente ele se tornou um seguidor do Deus Mashima, e veio se afiliar ao Grupo Eyak.

Musuko também veio a se aliar com Kirigakure, e com os Clãs Kaguya e Yuki para destruir Chigakure. Ele então, acabou selando seu irmão, o Segundo Seikage, com a Espada do Demônio do Fogo.

Curiosidades

  • Musuko (息子) significa literalmente "filho", enquanto Rokudenashi (ろくでなし) significa "bastardo". Isso pode ser uma referência a ser filho do Segundo Seikage com uma mulher desconhecida.
  • Musuko é dois dias mais novo que o Segundo Seikage, então é bem possível que Yata Chikara tenha se envolvido com a mãe de Musuko durante seu casamento com a mãe do Segundo Seikage.
  • Musuko é o único personagem conhecido a se originar de Chigakure que não tem a Liberação de Velocidade.
Este artigo, Musuko Rokudenashi faz parte do Chigakureverse, um universo criado por OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
Símbolo Jashin.svg

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória