FANDOM

Mukai Senju
MukaiSenju
(千手ムカイ, Senju Mukai)
Estreia(s)
Informações
Gênero Símbolo Masculino Masculino
Aniversário 13 de Março
T. Sanguíneo B
Descrição
Estado Morto
Especialização Fūinjutsu
Ninjutsu Médico
Classificação Símbolo Time Médico Ninja Médico
Jinchūriki
Jinchūriki Chōmei (Transformações)
Afiliação Símbolo País do Sō País dos Ancestrais
Mestre(s) Indra Otsutsuki
Clã Símbolo Clã Senju Clã Senju
Família Vritra Ōtsutsuki (Esposa)
Natureza Símbolo Raiton Liberação de Relâmpago
Símbolo Yang Liberação de Yang
Mukai Senju (千手ムカイ, Senju Mukai) foi um viajante durante a era do Ninshū. Ele também foi o primeiro humano comum a conseguir enfrentar uma Besta com Cauda e sair com vida, e ainda o primeiro Jinchūriki de uma das Nove Bestas com Cauda. Eventualmente Mukai se casou com Vritra Ōtsutsuki, onde teve vários filhos, que posteriormente formariam os Clãs Senju e Uzumaki.

História

Quando criança, Mukai morava em uma vila, no norte de onde viria a ser o País dos Redemoinhos. Nessa vila, as pessoas não conheciam e nem sabiam utilizar o Ninjutsu.

Quando Mukai tinha quatro anos, Indra Ōtsutsuki atacou sua vila apenas para demonstrar seu poder, deixando apenas ele de sobrevivente. Indra acabou percebendo o grande potencial de Mukai após sentir o chakra dele.

O Aprendiz de Indra

Indra levou Mukai para sua fortaleza oculta, onde o treinou em todas as formas de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, mesmo com ele não sendo muito bom no ultimo. O objetivo de Indra para Mukai, era utiliza-lo como arma para subjugar as Nove Bestas com Caudas criadas por seu pai, para enfim, derrotar Asura.

Luta com o Nanabi

Quando Mukai atingiu os seus dezessete anos, Indra ordenou que ele deveria ir até o local onde o Sete-Caudas estava, derrota-lo, e o levasse para Indra. Segundo Indra, a besta estava atormentando os moradores daquele local.

Mukai se dirigiu ao local onde ele estava, próximo a uma pequena vila, ao sul do futuro País dos Redemoinhos. Ao chegar naquele local, Mukai percebeu que a besta não estava machucando os moradores, e sim ajudando-os em suas tarefas, como caçar animais. Com essa descoberta, ele resolveu que deveria ficar na vila por algum tempo, para colher informações. Com isso, ele descobriu boatos, de que um "gigante roxo" iria atacar a vila, assim como havia feito com outra vila treze anos atrás. Mukai logo percebeu que os boatos se referiam ao Susano'o de Indra, e acabou descobrindo que a vila destruída, era na verdade, sua vila natal. Mukai ainda acabou se apaixonando por uma das moradores da vila, e resolveu que iria viver ali, junto dela.

Após Indra descobrir isso, resolveu ir atrás de Mukai pessoalmente. Ele foi até a vila, e com seu Susano'o, ameaçou ele dizendo que mataria todos, caso ele não voltasse a seguir suas ordens. Após ele recusar, alegando que Indra havia matado sua vila e família. Indra então, com raiva, invocou a espada de seu Susano, e a lançou contra a vila. O que ele não esperava, é que a garota a qual Mikai havia se apaixonado, era na verdade, Vritra Ōtsutsuki, sua sobrinha disfarçada. Ela então, invocou o seu Avatar de Chakra para lutar contra o Susano'o. Para tentar desviar a atenção de Vritra, Indra lançou um genjutsu no Nanabi, fazendo-o começar a tentar destruir a vila.

Mukai então, vendo que Vritra não seria capaz de lutar contra Indra e Chōmei juntos, foi atrás da fera, lançando contra ela as Correntes de Selamento Adamantinas, prendendo a besta, no temo suficiente de sela-la em si próprio e se juntar a Vritra para lutar contra Indra.

Curiosidade

  • "Mukai", quando escrito como "向い", significa "em frente".
  • Mukai foi o primeiro Jinchūriki a fazer amizade com sua Besta com Cauda, o Sete-Caudas.
Este artigo, Mukai Senju é propriedade do usuário OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
AvisoOitoTrintaDois

Também no FANDOM

Wiki aleatória