FANDOM

Mukai Senju
MukaiSenju.png
(千手ムカイ, Senju Mukai)
Mídia
Informações
Gênero Símbolo Masculino.svg Masculino
Tipo Sanguíneo B
Descrição
Estado Morto
Especialização Fūinjutsu
Ninjutsu Médico
Classificação Símbolo Time Médico.svg Ninja Médico
Jinchuuriki
Jinchūriki Chōmei
Afiliação Símbolo País do Sō.svg País dos Ancestrais
Mestre(s) Indra Otsutsuki
Clã Símbolo Clã Senju.svg Clã Senju
Família Vritra Ōtsutsuki (Esposa)
Natureza Símbolo Raiton.svg Liberação de Relâmpago
Símbolo Yang.svg Liberação de Yang
Mukai Senju (千手ムカイ, Senju Mukai) foi um viajante durante a era do Ninshū. Mukai foi o primeiro humano comum a conseguir enfrentar uma Besta com Cauda e sair com vida e também o primeiro Jinchuuriki de uma das Sete-Bestas com Cauda. Eventualmente Mukai se casou com Vritra Ōtsutsuki, onde teve vários filhos, que posteriormente formariam os Clãs Senju e Uzumaki.

História

Quando criança, Mukai morava em uma vila, no norte de onde viria a ser o País dos Redemoinhos. Nessa vila, as pessoas não utilizavam nenhum tipo de Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu, pois não sabiam como utiliza-los. Quando Mukai tinha quatro anos, Indra Ōtsutsuki atacou sua vila apenas para demonstrar seu poder, deixando apenas ele de sobrevivente. Indra acabou percebendo o grande potencial de Mukai após sentir o chakra dele.

Treinamento com Indra

Indra levou Mukai para sua fortaleza oculta, onde o treinou em todas as formas de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, mesmo com ele não sendo muito bom no ultimo. O objetivo de Indra para Mukai, era utiliza-lo como arma para subjugar as Nove Bestas com Caudas criadas por seu pai, para enfim, derrota Ashura.

Luta com o Nanabi

Quando Mukai atingiu os seus dezessete anos, Indra ordenou que ele deveria ir até o local onde o Sete-Caudas estava, derrota-lo, e o levasse para o mesmo. Mukai se dirigiu ao local onde ele estava, próximo a uma pequena vila, ao sul do futuro País dos Redemoinhos. Ao chegar lá, ele percebeu que a besta não estava prejudicando a vila, e sim ajudando-a a caçar animais.
Com essa descoberta, ele resolveu que deveria ficar na vila por algum tempo, para colher informações. Nisso, ele descobriu boatos, de que um Gigante Roxo Brilhante iria atacar a vila, assim como havia feito com outra vila treze anos atrás. Mukai logo percebeu que os boatos se referiam a Indra, e acabou descobrindo que a vila destruída, era na verdade, sua vila natal. Mukai acabou se apaixonando por uma das moradores da vila, e resolveu que iria viver ali, junto dela.
Após Indra descobrir isso, resolveu ir atrás de Mukai pessoalmente. Ele foi até a vila, e com seu Susanoo, ameaçou ele, dizendo que mataria todos, caso ele não voltasse a segui-lo. Após ele recusar, alegando que Indra havia matado sua vila e família. Indra então, com raiva, invocou a espada de seu Susano, e a lançou contra a vila. O que ele não esperava, é que a garota a qual Mikai havia se apaixonado, era na verdade, Vritra Ōtsutsuki, sua sobrinha disfarçada. Ela então, invocou o Avatar de Chakra da Liberação de Escuridão para lutar contra o Susanoo. Para tentar desviar a atenção de Vritra, Indra lançou um Genjutsu no Nanabi, fazendo-o começar a tentar destruir a vila.
O que aconteceu na verdade, é que Mukai completou seu dever de batalhar contra o Sete-Caudas, indo até ele, e liberando as Correntes de Selamento Adamantinas, para segurar a besta. Depois, utilizou uma técnica de Fuinjutsu para selalo em si mesmo, se tornando o primeiro Jinchuuriki de uma Nove Bestas com Cauda.

Curiosidade

  • "Mukai", quando escrito como "向い", significa "em frente".
  • Mukai foi o primeiro Jinchuuriki a fazer amizade com sua Besta com Cauda, o Sete-Caudas.
Este artigo, Mukai Senju é propriedade do usuário OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
AvisoOitoTrintaDois.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória