Fandom

Wiki Naruto Fanon

Monte Reihō

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Monte Reiho.jpg

A aparência do País.

O Monte Reihō (礼法丘 Reihō Oka) é um pequeno país localizado entre o País dos Lobos e o País do Fuyu. Considerado como um local sagrado, é destinado ao treinamento do Senjutsu, que é ensinado por Lobos. O País é formado por diversas montanhas e possui um clima bastante semelhante à de seus vizinhos, frio e chuvoso, com invernos rigorosos. Por não ser uma nação shinobi, não faz parte de nenhum acordo político. Possui uma única aldeia oculta, mas não produz shinobi destacáveis desde a Primeira Guerra Mundial Ninja.

Washigakure

Artigo principal: Washigakure
Washigakure.jpg

A Aldeia Oculta das Águias.

Washigakure (ワシ里 Washigakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta das Águias") é uma vila de aldeões localizada no Monte Reihō. Localizada em uma grande montanha, a vila possui um clima frio, com nevoeiros constantes. Por ser extremamente pacífica, seus moradores não costumam se tornar shinobi, sendo por sua maioria, monges ou estudiosos.

Curiosidades

  • A palavra "Reihō" tem como significado "etiqueta", "respeito" e "cortesia". Uma clara referência ao ensinamento do Senjutsu, que requer bastante disciplina daqueles que desejam aprender.
Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil).png
Este artigo, Monte Reihō é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Também no Fandom

Wiki aleatória