FANDOM

Mokusei de Júpiter
[[Arquivo:

Mokusei

|295px]]
(木星 Mokusei,
Estreia(s)
Mangá Naruto Hokage Village - Volume 329 - Sem mais esperanças! Do céu cai mais um.
Anime Naruto Hokage Village - Episódio 312 - O Ultimo Cavaleiro aparece! Mokusei!
Game Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution
Aparece em Anime, Manga, Game
Informações
Gênero Símbolo Masculino Masculino
Cor do Cabelo Azuis
Cor dos Olhos Variável
Aniversário 02 de Junho
Peso 91.7 kg
Altura 202.3 cm
Idade Incalculável
T. Sanguíneo O
Descrição
Ocupação Cavaleiro Planetário
Especialização Kinjutsu
Afiliação Cavaleiros Planetários
Kekkei Genkai Símbolo Meiton Liberação de Escuridão
Natureza Ao no Katon Liberação Secreta de Fogo
Símbolo Himitsu no Raiton Liberação Secreta de Relâmpago
Traços Únicos Invocação (Ícone)
Kekkei Genkai (Ícone)
Jutsu
Armas
Mokusei (木星) foi o líder dos Cavaleiros Planetários e também o Imperador Supremo do Planeta de Júpiter além de ter sido considerado o mais poderoso dentre os Cavaleiros Planetários e também se destacou na infância assim assumindo o posto do maior planeta do Sistema Solar, mesmo sabendo disso não se sabe a real relação dele com os outros Cavaleiros, a probabilidade é de que eles são irmãos.

Personalidade

Mokusei deis do início de sua missão para dominar a terra para Madara, ele se mostrou incapaz de sentir sentimentos por nenhum tipo de vida, tanto na terra como sem seu planeta governante, devido as grandes guerras que ele e os demais cavaleiros travaram por recursos de seus planetas, por mais que eles se considerassem irmãos eles lutavam sem dó uns com os outros e por Mokusei ter o maior planeta e com maior população e riquezas frequentemente era invadido pelos demais cavaleiros.

Também se mostrou extremamente bravo e cabeça-quente diferente de seus "Irmãos", ele não lutava pelo bem de seu planeta e sim pelo seu próprio bem, até que ele viu uma menina quase ser morta, tão inocente e incapaz de se defender, que ela acabou por esquentar aquele coração gelado, Mokusei acabou por adotar a criança como sua filha, e daquele dia em diante acabou por se importar um pouco mais com o bem-estar de seus serventes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória