FANDOM

Mai Uchiha

Mai Nohara ParteIII

(野原舞, Nohara Mai,
Estreia(s)
Mangá Naruto Hokage Village - Volume 83 "A Alma de Kyo"
Anime Naruto Hokage Village - Episódio 52 "Nada a temer"
Filme Naruto Hokage Village - Sharingan
Aparece em Anime, Mangá, Filme
Informações
Dublador(es) Emi Sagara (Japonês)
Fernanda Graciano (Português Brasileiro) (Parte IV)
Priscila Amorim (Português Brasileiro) (Parte I-III)
Gênero Símbolo Feminino Feminino
Cor do Cabelo Negros
Cor dos Olhos Azuis
Aniversário 13 de Abril
Peso 50.1 kg Parte II
52.3kg Parte III
Altura 166.2 Parte II
168.4 Parte III
Idade 18 Parte II
25 Parte III
39-40 Parte IV
T. Sanguíneo AB
Descrição
Estado Viva
Classificação Símbolo Time Médico Ninja Médico
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Equipe(s) Time Yato Anteriormente
Parceiro(s) Nana Hyūga
Orochi Namikaze
Mestre(s) Tsunade
Clã Símbolo Clã Sarutobi Clã Sarutobi (Formalmente)
Símbolo Clã Senju Clã Senju (Possivelmente)
Família Kyo "Uchiha" Kurama (Marido)
Kensei Uchiha (Filho)
Ryo Kurama (Cunhado)
Bado Sarutobi (Pai)
Lana Nohara (Mãe)
Natureza Símbolo Katon Liberação de Fogo
Símbolo Suiton Liberação de Água
Símbolo Futon Liberação de Vento
Símbolo Yang Liberação de Yang
Rank Ninja Símbolo Time Médico Ninja Médico
Registro Ninja DL-A231
Jutsu

Mai Uchiha (マイうちは, Uchiha Mai; Batizada (野原) é uma kunoichi de Konohagakure esposa de Kyo e mãe de Kensei e também a Kunoichi mais habilidosa em medicina, superando até mesmo sua mestra Tsunade, onde a mesma foi capaz de reviver um ninja por completo sem utilizar seu Chakra, ela possui linhagem com Rin Nohara e também com alguns membros do Clã Senju e uma linhagem direta com o Clã Sarutobi, mesmo ela não sendo focada em combate ela também tem algumas técnicas poderosas de Taijutsu, depois de um tempo se casou com Kyo e acabou se tornando uma Uchiha assim como seu marido se tornou.

Personalidade

Sem duvidas Mai é uma pessoa muito preocupada, assim como seu marido ela fica tensa facilmente e tem problemas de ansiedade, porém, Mai é muito amável e muito emocional ela chora por coisas simples e faz muito drama, tanto sua aparência como personalidade não mudaram muito com o passar do tempo, ela continuou a mesma de sempre, ela é durona mas também sabe que não é tão poderosa e prefere servir a algo que combine mais com ela, assim ela se torna uma Kunoichi médica, pois ela não gostava muito de combate e sempre preferiu não sujar suas mãos em combate, muitos (inclusive seu pai) achavam que ela iria ser uma Kuichi muito poderosa, pois aos 5 anos de idade já despertou a Liberação de Fogo, onde foi capaz de utilizar a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo em seu pai enquanto a mesma brincava com seu pai, assim seu pai ficou orgulhoso da mesma, já sua mãe não gostava muito da ideia, pois não queria sua filha em combate arriscando a vida dela, após sua mãe conversar com ela, ela acaba entendo os perigos e então se torna uma ninja médica.

Na sua adolescência ela era muito calma e reclusa por ser tímida, e quando as meninas a zoavam ela utilizava sua técnicas de Ninjutsu que eram avançadas para sua faixa etária dentre as meninas e até mesmo meninos pois seu pai era um habilidoso Shinobi, assim ela acabou se tornando muito briguenta e com uma má reputação, porém ela nunca deixava que brigassem com algum amigo dela sempre se mantendo firme e forte mostrando que ela não era uma menininha e sim uma forte mulher, ela também começou a ter uma coisa que seu marido também tinha, ela separava muito bem as missões de vida pessoal, nas missões ela era mais quieta e reclusa que o comum, ela não falava muito apenas o necessário, já fora das missões ela era muito sociável e amigável com seus amigos e sempre ia na casa de algum deles passar a tarde. Além disso ela é auto-confiante e sabe que ninguém é melhor que ela e que ela não é melhor que ninguém.

Um pouco depois de sua adolescência antes de chegar na fase adulta ela ainda era muito infantil e também acabou se achando mais bela que o normal e ficava um bom tempo escovando seu cabelo e também ficava passando maquiagem antes de ir a academia ninja, onde a mesma sempre ia com as melhores roupas e por ter uma família bem sucedida em Konohagakure a mesma também ia com diversos acessórios caros, como anéis de ouro que eram seus favoritos.

Mai já era apaixonada por Kyo deis de seus 7 anos quando viu Kyo já os seus 11 trabalhando como Capitão da Anbu e o viu trainando com os demais Shinobis e também sendo posto como capitão da Anbu, porém sua vergonha a impediu de conversar com o mesmo e ela também acabava por se preocupar por ele ser mais velho que a mesma, onde ela para demonstrar sua paixão pelo mesmo no final das missões da Anbu a mesma o seguia todos os dias e deixava alguns dangos que eram seu doce favorito na saída bem onde o mesmo ficava, e várias cartas demonstrando seu amor pelo mesmo, Kyo pegava os dangos e ia os comendo até a casa de Itachi enquanto lia a carta da mesma, Kyo colocava todas as cartas encima de um armário que o mesmo possuía, um dia Mai o seguiu até a casa de Itachi e o mesmo percebeu e a mandou ficar longe, ela ficou paralisada e não conseguiu falar nada e Kyo em um piscar de olhos a deixou em sua casa. Na Parte I ela descobriu que Kyo iria sair de Konohagakure ela juntou alguns alimentos e foi atrás do mesmo, ela infelizmente não o encontro e 1 dia depois voltou para casa e chorou com seus pais.

Mai Chora

Mai chora ao ver seus companheiros mortos.

Mai avia esquecido Kyo e então se focou em treinamento no time Yato onde a mesma treinava cada dia para buscar Kyo, porém isso acabou piorando ainda mais sua vida, ela acabou se apegando a seus companheiros de time Nana e Orochi e eles foram mandados a uma missão de Rank-C e infelizmente eles acabaram sendo surpreendidos por um Mercenário que acabou matando seus parceiros e ferindo Mai, a mesma foi capaz de se curar, porém seus amigos não conseguiram resistir e morreram, Mai voltou para Konoha e mostrou ser fraca com sentimentos, e chorou por muito tempo com a saudade de seus amigos, mostrando que Mai era muito sentimental e que não conseguia viver sem aqueles que via todos os dias.