Fandom

Wiki Naruto Fanon

Linha do Tempo (Terra Beta)

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil).png
Este artigo, Linha do Tempo (Terra Beta) é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Esta é a Linha de Tempo da Realidade Terra Beta. Todos os acontecimentos aqui citados pertencem exclusivamente à esta realidade. Os eventos desta linha do tempo pertencem a Terra Beta, um dos multiversos de Naruto.

Era Sagrada

Cinco Bilhões de Anos Antes do Inicio da Série

  • A Deusa Aurora presenteia Izanagi e Izanami com o dom da criação, em sua cerimônia de casamento. Posteriormente, quando Izanagi e a esposa visitam à Terra recém criada, eles à abençoam com a natureza e os animais. Com a autorização dos outros deuses, o casal passa a viver na Terra.
  • Izanami dá a luz à trigêmeos, Hiruko, Awashima e Kagutsuchi.
  • Hiruko cresce sobre a sombra do Deus Tsuranagi e seu espírito se contamina com o ódio. Ele se rebela contra a família e trava uma batalha sangrenta contra os irmãos, que resulta na morte de Kagutsuchi.
  • Da morte do caçula, nascem os espíritos de vingança e amargura, que se espalham sobre e a terra e possuem os animais. Os pais castigam Hiruko, banindo-o para as profundezas das florestas. Os filhos de Awashima são os primeiros humanos.

Dois Bilhões de Anos Antes do Inicio da Série

  • A humanidade está completamente dominada pelos espíritos do ódio e da vingança. Quando a Deusa Aurora exige que Tsuranagi retire o mal dos humanos, ele informa que não tem poder de forçar a maldade sobre as pessoas e que elas são responsáveis por seus próprios atos. Aurora reconhece a humanidade como naturalmente propensa à escuridão e abandona os humanos à sua própria sorte.
  • Por conta das guerras intermináveis, Hiruko assusta-se com a crueldade dos humanos. Ele clama por Aurora e a deusa permite que ele realiza um último ato. Tsuranagi impede que Hiruko liberte os humanos dos espíritos malignos e utiliza o sangue dos falecidos para transforma-lo na Shinju. Ao descobrir sobre a interferência de Tsuranagi, Aurora castiga-o cortando seus braços e o bane para o submundo. Ela permite que a Shinju produza um fruto com o poder dos deuses, que só devera ser consumido por aquele que salvara a terra dos espíritos do ódio.
  • Os humanos demostram medo e aversão pela Shinju, e a profecia sobre o herói é esquecida. Os deuses vão se esquecendo da humanidade conforme os anos passam.

Também no Fandom

Wiki aleatória