Fandom

Wiki Naruto Fanon

Linha do Tempo (Terra 12)

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Este artigo é um esboço
Isso significa que este artigo está em construção. O Primeiro Shikage está trabalhando para que esse artigo seja terminado logo.
Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil).png
Este artigo, Linha do Tempo (Terra 12) é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Esta é a Linha do Tempo da Realidade Terra 12. Todos os acontecimentos aqui citados pertencem exclusivamente à esta realidade. Os eventos desta linha do tempo pertencem a Terra 12, um dos multiversos de Naruto. Esta dimensão foi criada a partir do uso da técnica Sekainosōzō de Tetsuya Okawa, que usou as características das realidades Fabulae e Terra 15.

Dez Milênios Antes do Início da Série

  • Tetsuya Okawa e Narumi utilizam a técnica Sekainosōzō para criar esta realidade e teletransportam-se junto com a família para a mesma. Eles são teletransportados para um deserto de gelo, onde passam doze dias caminhando antes de chegar à colônia humana mais próxima.
  • A família é acolhida pelo grupo, que os oferece abrigo e comida em troca de serviços manuais. Eventualmente, Narumi descobre que os humanos estão passando por uma era de guerras intermináveis e que a grande maioria da população teve de ser isolar dos conflitos para sobreviver.
  • Narumi assume a liderança do grupo e eles viajam em direção ao Palácio da Neve. Devido aos seus prévios conhecimentos de regência e as habilidades adquiridas devido ao fruto do chakra, Narumi não encontra dificuldade em torna-se a Imperatriz do Gelo, passando a comandar as nações humanas.

Também no Fandom

Wiki aleatória