FANDOM

Liberação de Ouro
Liberação de Ouro Invocação das Espadas Infinitas.gif
Kanji 金遁
Rōmaji Kinton
Português Literal Estilo Ouro
Mídia
Aparece em Mangá, Anime, Filme e Game
Descrição
Classificação Kekkei Genkai,Transformação da Natureza, Ninjutsu

Liberação de Ouro.png

Símbolo Kinton.

A Liberação de Ouro (金遁, Kintōn: "Estilo Ouro") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário criar e controlar o Ouro, seja em sua forma sólida ou líquida, também permitindo a manipulação do ouro em forma de armaduras ou escudos. As natureza básicas que a compõem são desconhecidas, mas há grande chance dessa Kekkei Genkai ter base em Liberação de Aço e Liberação de Yang.

Visão Geral

Esta Kekkei Genkai permite a manipulação do ouro, além de sua criação a partir da vontade de seu usuário, possibilitando as suspeitas de que sua base seja em Liberação de Yang.

Todos os usuários conhecidos utilizam os selos de mão Javali e Rato para realizar as técnicas, variando apenas entre os selos Cão, Carneiro e Cavalo.

Ao utilizar essa técnica, os usuários manipulam o ouro a sua vontade, geralmente buscando criar armaduras e escudos resistentes. Embora bastante eficiente contra técnicas de Liberação de Água e outras naturezas básicas em geral, esta Kekkei Genkai mostra-se fraca e vulnerável contra Liberação de Lava e Liberação de Chama e/ou naturezas avançadas da Liberação de Fogo, que derretem o ouro com facilidade.

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil).png
Este artigo, Liberação de Ouro é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória