FANDOM

Indra
Este artigo, Liberação de Nuvem é propriedade de Lukas Pessoa Dantas e não pode ser usado, editado ou referenciado sem explicita permissão.
Liberação de Nuvem
Unton
Kanji 雲遁
Rōmaji Unton
Português Literal Liberação de Nuvem
Mangá Panini Estilo Climático
Mídia
Aparece em Anime, Mangá e Filme
Descrição
Clã Símbolo Clã Yuki Clã Yuki
Símbolo Clã Yotsuki Clã Yotsuki
Classificação Kekkei Tōta
Naturezas Básicas Símbolo Raiton Liberação de Relâmpago
Símbolo Futon Liberação de Vento
Símbolo Suiton Liberação de Água
Usuários Conhecidos
Jutsu

Símbolo Unton

Símbolo do Unton.

Liberação de Nuvem (雲遁, Unton) é uma kekkei tōta de natureza avançada de chakra baseada nas em água, vento e relâmpago.

Esta natureza manisfestou-se em um descendente do clã Yuki e clã Yotsuki, que herdou ambas as kekkei genkai das famílias: Liberação de Gelo e Tempestade. Ao mesclar ambas as naturezas avançadas, tirando proveito da natureza em comum entre as duas, é obtida a Liberação de Nuvem.

Visão Geral

O usuário absorve as partículas de água já existente na atmosfera por dispersão de chakra eléctrico para carregar o ar à sua volta, atraindo os elétrons das moléculas de água devido aos efeitos de polarização. Uma vez que a umidade é atraída para o indivíduo, ela serve como núcleos de condensação para a formação de nuvens. Isso permite que o usuário possa literalmente controlar o clima, algo semelhante a habilidade de Yota, podendo manipular nuvens já existentes e/ou cria-las. Seu usuário tem a capacidade de manipular chuvas, tempestades, nevascas, etc, independente do clima ao seu redor.

Através da manipulação das nuvens no ambiante, ou até mesmo através da criação das mesmas, o usuário pode facilmente gerar ventos fortes, trovoadas, relâmpagos, raios e chuva, de modo que a criação de uma tempestade seja algo simples. Manipulando a temperatura das nuvens, é possível a criação um poderoso feixe de raio que pode instantaneamente matar seu alvo, de nevascas que podem preencher uma área em questão de segundos.

Ofensivamente, essas habilidades permitem que o usuário tenha forte vantagem no campo de batalha, podendo utilizar técnicas de relâmpago de alto nível através das nuvens geradas. Caso o trovão entrar em contato, ele é suficientemente poderoso para matar instantaneamente o alvo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória