FANDOM

Liberação de Fusão: Caçada Fantasma
Caçada Fantasma
Kanji 混遁・阿里翁
Rōmaji Gonton: Ariokina
Outros Estilo Fusão: Fantasma Faminto
Mídia
Informações
Classificação Símbolo Gonton Kekkei Genkai, Ninjutsu, Técnicas de Absorção de Chakra
Elemento Símbolo Gonton Liberação de Fusão
Classe Defensivo, Suplementar
Rank Rank-A
Outros
Descrição

Liberação de Fusão: Caçada Fantasma é um ninjutsu de uso defensivo, no qual o usuário liquefaz o chakra inimigo e então absorve.

Uso

Primeiramente, o usuário semi-liquefaz o seu próprio chakra, para então emiti-lo contra a técnica inimiga através de alguma parte do seu corpo, geralmente as mãos. Com isso, a técnica atingida começa a se desmanchar, derretendo-se em chakra líquido, que se mistura com o do usuário, terminando em uma esfera condensada de chakra líquido. Devido as altas concentrações do material, ele se torna vermelho, rotacionando sob si mesmo. O usuário pode, então, absorver esta esfera através de alguma parte do seu corpo, geralmente as mãos, reabastecendo suas reservas de chakra com a energia do inimigo.

Outra forma de utilizar esta técnica é ao liquefazer e condensar o chakra inimigo presente no corpo de um aliado, o que leva a libertação de algum genjutsu ou a extinção de efeitos causados por técnicas inimigas. O semi-derretimento e condensamento do chakra aliado em alguma ferida dele também pode agilizar o processo de cura e cauterizar, quando necessário.

Curiosidades

  • O nome dessa técnica é uma referência a Árion, cujo nome significa energia, uma ligação para a captura de chakra realizada pela técnica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória