FANDOM

Liberação de Flor
MadaraHaton.png
Kanji 花遁
Rōmaji Katon
Português Literal Liberação de Flor
Mangá Panini Estilo Floral
Mídia
Descrição
Classificação Kekkei Tōta
Naturezas Básicas Símbolo Suiton.svg Liberação de Água
Símbolo Futon.svg Liberação de Vento
Símbolo Doton.svg Liberação de Terra
Usuários Conhecidos
Jutsu

Liberação de Flor.png

Liberação de Flor (花遁, Katon) é uma natureza de kekkei tōta, uma versão avançada de kekkei genkai, que é criada através do uso simultâneo das naturezas água, vento e terra.

Visão Geral

A Liberação de Flor manifestou-se primeiramente em Tsubaki e Shūryō , quando os mesmos estava tentando clonar a Liberação de Madeira de Hashirama Senju para o Shodaime Mizukage. O casal demonstrou ser capaz de transformar seu corpo em flores, e separa-lo livremente, podendo se mover pelo ar, Tsubaki também demonstrou a capacidade de falar com as flores, e se esconder entre elas, habilidade que a transformou em uma grande Ninja Sensorial.

Essa habilidade acabou se perdendo pelo tempo, fazendo com que a maioria dos descendentes do casal não soubessem utilizar essa técnica. Porém a mesma acabou sendo recuperada por Tamaki Haruno, que redescobriu essa técnica ao encontrar o antigo laboratório de Tsubaki.

Tamaki então criou sua própria variação da técnica, em que a mesma podia se transformar em qualquer tipo de flor, inclusive as venenosas, também podendo criar flores gigantes que podem exercer diferentes funções dependendo do seu tipo.

Curiosidade

  • A Liberação de Flor tem a mesma romanização da Liberação de Fogo.
  • Liberação de Flor é uma tentativa de cópia da Liberação de Madeira, que acabou originando uma Kekkei Tōta separada.
    • Pelo o que parece, Uchiha Madara e Senju Hashirama são capazes de fazer usar uma forma mais básica da Liberação de Flor. Essa técnica é catalogada como uma mistura das duas liberações, pois não se sabe se é apenas um fator proveniente do Mokuton, ou se ambos realmente sabiam utilizar o Katon.
Este artigo, Liberação de Flor é propriedade do usuário OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
AvisoOitoTrintaDois.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória