Fandom

Wiki Naruto Fanon

Liberação de Escuridão: Braços de Chakra

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
BraçosEscuridãoSugando.gif
Mídia
Informações
Classificação Símbolo Meiton.svg Kekkei Genkai, Ninjutsu, Kinjutsu, Kyūinjutsu
Elemento Símbolo Meiton.svg Liberação de Escuridão
Classe Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Alcance Todos os alcances
Rank Rank-S
Outros
Descrição
Usuários Símbolo Konohagakure.svg Hiruko
A Liberação de Escuridão: Braços de Chakra trata-se de uma habilidade concedida pela Liberação de Escuridão. O usuário libera chakra de Liberação de Escuridão para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar as partes internas do alvo, visto que a técnica não é apenas física, sendo também espiritual.

Visão Geral

As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos. Um exemplo é um simples toque em um braço, que causa automaticamente fraqueza, devido a técnica sugar o chakra do alvo.

EscuridãoBraços.gif

Os braços tocando o coração de um alvo.

A técnica é totalmente invisível a pessoas comuns, exceto que, ela podem sentir qualquer toque dos braços. A técnica também pode ser utilizada para matar a pessoa por dentro, utilizando a intangibilidade da técnica para entrar dentro do corpo do alvo, e simplesmente esmagar o coração, ou qualquer outro órgão vital.

Curiosidades

  • Apenas usuários dessa técnica podem vê-la, então para qualquer outra pessoa, essa técnica é invisível.
    • Usuários do Rinnegan e do Tenseigan também são capazes de ver essa habilidade.

Também no Fandom

Wiki aleatória