Fandom

Wiki Naruto Fanon

Liberação de Escuridão: Animização Fantasmagórica

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Indra.png
Este artigo, Liberação de Escuridão: Animização Fantasmagórica é propriedade de Lukas Pessoa Dantas e não pode ser usado, editado ou referenciado sem explicita permissão.
Liberação de Escuridão: Animização Fantasmagórica
Animização_Fantasmagórica.png
Kanji 冥遁 ・ 幽霊の動画
Rōmaji Meiton: Yūrei no Dōga
Mídia
Aparece em Anime e Mangá
Informações
Classificação Símbolo Meiton.svg Kekkei Genkai, Ninjutsu, Ninjutsu de Reencarnação, Kinjutsu
Elemento Símbolo Meiton.svg Liberação de Escuridão
Classe Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Selos Manuais Tigre → Cobra → Cachorro → Dragão → Carneiro
Outros
Jutsu Parente(s) Técnica de Marionetes
Descrição

A Liberação de Escuridão: Animização Fantasmagórica é uma técnica proibida em que, utiliza-se uma marionete como recipiente, a alma de uma pessoa falecida pode ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Visão Geral

Antecedentes

Esta técnica foi destinada a combater a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro de Tobirama, reencarnado as almas de suas vitimas em soldados com a capacidade de limpar um campo de batalha com ataques devastadores, embora a técnica de Tobirama tenha mostrado-se superior. Algum tempo após a sua criação, ela foi rotulada como kinjutsu.

Uso

A técnica requer primeiramente a alma da pessoa a ser reencarnada, que pode ser obtida através de uma técnica de escuridão. Aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte também podem ser reencarnados, no entanto, é necessário que as almas sejam libertas de seu estomago.

Em seguida, uma marionete especial é necessário para servir de receptáculos para a alma do falecido. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a alma da pessoa é selada num pergaminho especial que, ao ser ativado, transfere sua essência para a marionete em seu centro. E então o fantoche brilha em uma cor arroxeada, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos só podem ser reencarnados uma única vez e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida.

Os reencarnados retém todas as suas memórias, personalidade e até suas habilidades que eles tinham em vida, incluindo Kekkei Genkai e contratos de invocação, embora eles não tenham controle sobre seus próprios corpos, sendo totalmente controlados pelo usuário da técnica.

Após o indivíduo ser invocado e despertado, o invocador tem total controle sobre os indivíduos reencarnados, manipulado-os com fios de chakra, como faz com marionetes normais.

Curiosidades

  • "Animismo" é um tipo de crença religiosa muito comum na antiguidade e que persiste até os dias de hoje. O pensamento animista procura atribuir características pessoais e humanas antropomórficas a elementos da natureza como o mar, a floresta, o céu etc.

Veja Também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória