FANDOM


Este artigo está sob domínios de Fwy.
Peça autorização para editar esta página.
Liberação de Calor: Técnica de Eliminação de Corpos
Eliminar por Calor.png
Kanji 灼遁・根絶体の術
Rōmaji Shakuton: Kozetsutai no Jutsu
Português Liberação de Calor: Técnica de Eliminação de Corpos
Outros Estilo Calor: Execução pelo Ar
Mídia
Informações
Classificação Símbolo Shakuton.svg Kekkei Genkai, Ninjutsu, Kinjutsu
Elemento Símbolo Futon.svg Liberação de Vento
Símbolo Yang.svg Liberação de Yang
Símbolo Shakuton.svg Liberação de Calor
Classe Ofensivo, Suplementar
Alcance Curto alcance
Outros
Jutsu Parente(s) Técnica de Criação de Bactérias
Descrição
Usuários Símbolo Sunagakure.svg Hiroshi Kawakami
Hiroshi Kawakami forma uma camada de ar composta por milhares de bactérias criadas a partir de seu chakra e lança-a na atmosfera. Essas bactérias, após a vítima inspirar, têm a capacidade de corroer o corpo de dentro pra fora, liberando calor provindo da Liberação de Calor do usuário. Com essa combinação, o corpo queima e desintegra simultaneamente, liberando um gás com mais bactérias que se espalham pelo oxigênio, ampliando a área de propagação.

Essa técnica pode ser dita sendo uma doença, em especial, baseado em suas funções degradantes e a disseminação de indivíduo para indivíduo. O usuário pode anular os efeitos depois da morte de suas vítimas, impedindo que o local entre em colapso eterno, no entanto.

Curiosidades

  • Embora o chakra de Hiroshi seja representado pela coloração verde em técnicas do gênero, essa técnica claramente controverte tal fato, por sua cor amarelada.
  • Juntamente com a Liberação de Calor: Bomba de Longa Destruição, são as técnicas mais poderosas da natureza correspondente de Hiroshi.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória