FANDOM

Este artigo está sob domínios de Fwy.
Peça autorização para editar esta página.
Liberação de Calor: Bomba de Longa Destruição
Bomba de Longa Destruição
Kanji 灼遁・爆滅広長
Rōmaji Shakuton: Bakumetsu Hironaga
Português Liberação de Calor: Bomba de Longa Destruição
Outros Estilo Calor: Bombardeio Hiro-Naga
Mídia
Informações
Classificação Símbolo Shakuton Kekkei Genkai, Ninjutsu, Kinjutsu
Elemento Símbolo Shakuton Liberação de Calor
Classe Ofensivo
Alcance Todos os alcances
Rank Rank-S
Selos Manuais Carneiro
Outros
Descrição
Usuários Símbolo Sunagakure Hiroshi Kawakami

Liberação de Calor: Bomba de Longa Destruição é uma técnica utilizada por Hiroshi Kawakami com sua Liberação de Calor para criar uma explosão gigante. Essa técnica tem aspectos muito parecidos com explosões feitas pela Liberação de Explosão, principalmente por seu estouro.

Uso

Mantendo o selo carneiro, Hiroshi atrai várias massas atmosféricas para baixo, como meio de chochá-las com o solo. Nesse processo, ele absorve a energia solar emitida para as plantas próximas, da qual realizam fotossíntese, e acopla numa grande camada de ar quente, juntamente com seu chakra de Liberação de Calor. Quando Hiroshi desfaz o selo manual, a absorção da energia das plantas cessa e as massas atmosféricas cedem, unindo-se com a camada de ar quente e explodindo ao alcançar a terra.

A explosão é forte o suficiente para devastar um país gigante, superando inclusive o C0. Também, devido o vapor extremamente quente e a quantidade de tóxicos da explosão (como o metano (CH4), ozônio (O3) e outros), a morte se torna viável num piscar de olhos, considerando os efeitos pela exposição de tais materiais poluentes lançados na atmosfera. Adicionando poucos artifícios a mais, é possível o usuário dar início à outras explosões, tornando este um processo incessável.

Influências

O nome dessa técnica, Bakumetsu Hironaga (爆滅広長), apresenta menções aos bombardeios de Hiroshima e Nagasaki, evento decorrente da Segunda Guerra Mundial. Hironaga (広長) refere-se a ordem em que as bombas atômicas foram lançadas contra as províncias, com Hiroshima seguida de Nagasaki. Assim como na técnica, a explosão também toma forma de um cogumelo; característica principal entre as bombas mais destrutivas do mundo, que geram uma nuvem densa e quente interrompendo o fluxo do ar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória