FANDOM

Kurayami Vermillion
Kurayami
(暗闇バーミリオン, Kurayami bāmirion)
Vampiro de Chakra (チャクラ吸血鬼 , Chakura Kyūketsuki)
O Ás do País do Fogo (火の国のエース, Hi no Kuni no Ēsu)
Mestre Estrategista (戦略家名人, Senryakuka Meijin)
Estreia(s)
Informações
Gênero Símbolo Masculino Masculino
Cor do Cabelo Laranja escuro
Cor dos Olhos Âmbar
Aniversário 25 de Dezembro
Idade 400 anos
Descrição
Especialização Estratégias
Táticas de Guerra
Classificação Tipo Sensor
Natureza Símbolo Yang Liberação de Yang

Kurayami Vermillion (暗闇バーミリオン, Kurayami Bāmirion) é o Ás do País do Fogo e o único sobrevivente do Clã Vermillion, é um shinobi reconhecido mundialmente por ser o iniciador e finalizador da Era de Sangue, algo que garantiu sua fama como Shinobi mais perigoso e seu título de Mestre Estrategista (戦略家名人, Senryakuka Meijin), o último sendo por seu alto índice de perspicácia e sagacidade, principalmente durante os acontecimentos da Era de Sangue, onde o mesmo foi o responsável pela conquista de metade do território pertencente ao País do fogo e pela destruição de inúmeras aldeias deste e de outros Países. Atualmente é o imperador e fundador do Império Vermillion localizado na parte oeste do País do fogo, território conquistado pelo mesmo durante a Era de Sangue.

Aparência

Personalidade

Relacionamentos

História

Habilidades

Porfiria

Kurayami possui uma característica única que é a capacidade de parasitar a energia vital de outros humanos. Ao estudar sobre sua capacidade de absorver chakra, Kurayami notou que era possível absorver não só chakra, mas também a estamina de outros humanos, e que ao fazer isso, iria regenerar suas próprias células, embora a pessoa em questão morra.

Depois de matar vários inimigos por esse método, Kurayami percebeu mudanças em seu corpo, como regenerar um braço quebrado em 2,6 segundos, a perda da necessidade de comer ou beber, e a mais notória delas, a incapacidade de envelhecer.

Após um século usufruindo desse método, Kurayami percebeu que a necessidade de estamina havia virado um vício para o seu corpo, como quando passou duas semanas sem absorver a estamina e seu corpo degenerou rapidamente, ficando em um estado semelhante a de um idoso, isso se deve ao fato de suas células precisarem de centenas de vezes mais estamina que uma pessoa normal para se manterem ativas e funcionais.

Trívia

Também no FANDOM

Wiki aleatória