FANDOM

Ketsuryūgan: Garras da Rainha Vermelha
Ketsuryūgan- Garras da Rainha Vermelha
Kanji 血龍眼·爪赤女王
Rōmaji Ketsuryūgan: Tsume Akajo'ō
Mídia
Informações
Classificação Símbolo Ketsuryūgan Kekkei Genkai, Ninjutsu, Dōjutsu
Classe Ofensivo
Alcance Médio Alcance
Outros
Descrição
Clã Clã Chinoike
Usuários Kuretsa Chinoike
Izaya Uchiha
Trata-se de uma técnica que envolve a habilidade de manipulação de sangue concedida aos usuários do Ketsuryūgan, sendo exclusiva aos membros do clã Chinoike e àqueles que adquiriram seu poder, utilizado para materializar em suas costas, grandes apêndices afiados, semelhantes a tentáculos, que possuem um grande leque de aplicações em batalha.

Visão Geral

Concentrando parte de sua circulação sanguínea em suas costas, em uma região centímetros acima da cintura, o usuário projeta para o exterior se seu corpo, longos e afiados apêndices, com a aparência semelhante á de tentáculos. Simultaneamente, podem ser criadas até oito dessas estruturas, cada uma dotada com extrema resistência, poder de perfuração e destruição, sendo capazes subjugar um Jinchūriki em sua segunda transformação, um usuário do Susanoo com armadura, bem como, transpassar aço sólido com facilidade. Graças á sua composição líquida, esses apêndices dispõe de uma ilimitada capacidade de regeneração, podendo reconstruir-se completamente, mesmo após receber danos severos, além uma altíssima maleabilidade e fluidez nos movimentos, uma vez que não possuem qualquer tipo de ossos, músculos ou articulações, o que lhes confere uma infinidade de aplicações em combate, podendo ser utilizadas, por exemplo, para prensar o corpo de um adversário, sufocando-o, ou como forma mais eficiente de locomoção, atuando como as patas de uma aranha para manter o usuário suspenso.

Curiosidades

  • Kuretsa Chinoike, transformando seu sangue em um veneno altamente letal, através de inúmeros experimentos científicos realizados em seu próprio corpo, aumentou drasticamente a eficiência desta técnica, uma vez que o menor ferimento provocado pelas extremidades dos apêndices, resultará na morte imediata do alvo.