FANDOM

Ketsuryūgan: Braço de Sangue Demoníaco
Ketsuryūgan- Braço de Sangue Demoníaco
Kanji 血龍眼·血悪魔の腕
Rōmaji Ketsuryūgan: Chiakuma no Ude
Mídia
Informações
Classificação Símbolo Ketsuryūgan Kekkei Genkai, Ninjutsu, Dōjutsu
Classe Ofensivo
Alcance Médio Alcance
Outros
Descrição
Clã Clã Chinoike
Usuários Kuretsa Chinoike
Izaya Uchiha
Trata-se de uma técnica que envolve a habilidade de manipulação de sangue concedida aos usuários do Ketsuryūgan, sendo exclusiva aos membros do clã Chinoike e àqueles que adquiriram seu poder, utilizado para materializar um enorme e desproporcional braço, que recobre o braço do usuário, como uma espécie de armadura, aumentando drasticamente sua força física.

Visão Geral

Após centralizar sua circulação sanguínea em um de seus braços e nas regiões ao redor dele, o usuário, o usuário expele o sangue concentrado ao exterior de seu corpo, revestindo-se com uma espécie de armadura biológica, completamente desproporcional, extremamente resistente, e dotada de garras afiadíssimas, que aumenta drasticamente sua força bruta, possibilitando a destruição completa de enormes e densos monólitos de rocha sólida, com apenas um ataque, bem como, concede poder suficiente para subjugar um Jinchūriki em sua segunda transformação, fazendo-o regressar a sua forma humana com uma poderosa sequência de ataques. Graças á sua composição líquida, esse novo braço, mesmo que com seu grande tamanho, não compromete a velocidade do usuário, além de poder estender-se até médio alcance para atacar, bem como, dispõe de capacidades regenerativas ilimitadas, e como não possui qualquer tipo de ossos ou articulações, pode realizar movimentos que seriam impossíveis para braços comuns, como uma torção em trezentos e sessenta graus.

Curiosidades

  • Kuretsa Chinoike, transformando seu sangue em um veneno altamente letal, através de inúmeros experimentos científicos realizados em seu próprio corpo, aumentou drasticamente a eficiência desta técnica, uma vez que mesmo um pequeno ferimento causado pelo impacto dos socos ou pelo corte das garras, resultará na morte imediata do alvo.