FANDOM

Ketsuryūgan: Asas do Diabo
Kerryūgan Asas do Diabo
Kanji 血龍眼·悪魔の羽
Rōmaji Ketsuryūgan: Akuma no Hane
Mídia
Informações
Classificação Símbolo Ketsuryūgan Kekkei Genkai, Ninjutsu, Dōjutsu
Classe Defensivo e Ofensivo
Alcance Longo Alcance
Outros
Descrição
Clã Clã Chinoike
Usuários Kuretsa Chinoike
Izaya Uchiha

Trata-se de uma técnica que envolve a habilidade de manipulação de sangue concedida aos usuários do Ketsuryūgan, sendo exclusiva aos membros do clã Chinoike e àqueles que adquiriram seu poder, utilizado para materializar grandes asas na região das omoplatas, com formatos variáveis e diversas aplicações, dentro e fora do campo de batalha.

Visão Geral

Redirecionando parte sua corrente sanguínea para a região de suas omoplatas, o usuário expele uma grande quantidade de sangue para o exterior de seu corpo, onde é imediatamente moldado para adquirir a construção de um grande par de asas, com uma aparência disforme, que tem seu tamanho e formato variáveis de acordo com o utilizador, ainda que rotineiramente, assemelhem-se ás asas de um inseto. Também formadas de maneira singular, essas estruturas, devido á sua composição, são dotadas de extrema maleabilidade, resistência, e podem ser reconstruídas á vontade caso sofram danos, tornando-as muito versáteis em combate, concedendo uma limitada, porém efetiva, capacidade de voo. Sua eficácia quando utilizada defensivamente, rendeu a essa técnica uma fama de indestrutibilidade, uma vez que podem ser utilizadas como escudo, ou mesmo como uma espécie de manto, que recobre completamente o corpo do usuário, formando um casulo de altíssimas propriedades defensivas. Além disso, essas asas também pode liberar uma grande barragem de pequenos e afiados projéteis de sangue, capazes de atingir alvos a grandes distâncias, e facilmente transpassar aço sólido.

Curiosidades

  • Kuretsa Chinoike, transformando seu sangue em um veneno altamente letal, através de inúmeros experimentos científicos realizados em seu próprio corpo, aumentou drasticamente a eficiência desta técnica, uma vez que o menor ferimento provocado pelas asas ou seus projéteis, resultará na morte imediata do alvo.