FANDOM

Kagura Hōzuki
KaguraHozuki.png
(神 楽, Hōzuki Kagura)
Mídia
Informações
Gênero Símbolo Feminino.svg Feminino
Aniversário 18 de Janeiro
Idade Parte IV: 12-13
Tipo Sanguíneo AB
Descrição
Estado Viva
Especialização Kenjutsu
Ninjutsu
Técnica Sensorial
Classificação Tipo Sensor
Afiliação Símbolo Kirigakure.svg Kirigakure
Símbolo Otogakure.svg Otogakure (Temporariamente)
Equipe(s) Time Tamaki
Mestre(s) Tamaki Haruno
Chōjūrō
Clã Símbolo Clã Hozuki.svg Clã Hōzuki
Símbolo Uzushiogakure.svg Clã Uzumaki
Família Suigetsu Hōzuki (Pai)
Karin (Mãe)
Natureza Símbolo Suiton.svg Liberação de Água
Símbolo Futon.svg Liberação de Vento
Símbolo Doton.svg Liberação de Terra
Símbolo Inton.svg Liberação de Yin
Símbolo Yang.svg Liberação de Yang
Rank Ninja Símbolo Chunin.svg Chūnin
Jutsu
Correntes de Selamento Adamantinas

Olho da Mente de Kagura
Personificação de Chakra
Punho de Raiva
Regeneração de Vigor
Transferência de Chakra
Técnica da Palma Mística
Golpe Decapitador
Liberação de Água: Tate Eboshi
Liberação de Água: Técnica do Grande Braço de Água
Revólver de Água: Dois Revólveres
Técnica de Afogamento da Bolha de Água
Técnica de Hidratação
Técnica do Revólver de Água
Cornizo Samadhi
Kumade
Técnica do Clone de Água
Liberação de Água: Colisão da Onda de Água
Liberação de Água: Formação da Parede de Água
Liberação de Água: Projétil da Presa de Água
Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos
Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão
Liberação de Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água
Técnica da Prisão de Água
Matança Silenciosa
Arte da Espada da Névoa Sangrenta: Mutilação de Ossos
Desencadeamento da Hiramekarei

Espada Gêmea Hiramekarei: Martelo
Armas
Samehada
Hiramekarei (Temporariamente)

Kagura Hōzuki (神 楽, Hōzuki Kagura) é uma kunoichi de Kirigakure e uma membra da atual geração dos Sete Espadachins da Névoa.

Personalidade

Segundo Chōjūrō, Kagura é uma garota falante, competitiva e ambiciosa. Também demonstrou ser um pouco cruel, ao espancar um de seus colegas, após o mesmo fazer piadas com sua heterocromia. Kagura também é focada e esforçada, sempre treinando para melhorar suas habilidades.

O sonho de Kagura era se tornar uma membro dos Sete Espadachins da Névoa, sonho que foi realizado após a mesma defender o Mizukage Chōjūrō de um shinobi de Kusagakure. Kagura tinha esse sonho, pois se inspira no sonho de seu pai e de seu falecido tio, e quer superar ambos.

História

Em algum momento após Karin ajudar no nascimento de Uchiha Sarada, a mesma se envolveu com Suigetsu Hōzuki, e desse relacionamento amoroso saiu Kagura Hōzuki.

Kagura foi criada por Karin e Suigetsu no Esconderijo Sul de Orochimaru, porém em algum momento, Suigetsu teve que se distanciar para ajudar Orochimaru em suas novas experiências, Log e Mitsuki.

Após Suigetsu voltar para o Esconderijo Sul, o mesmo treinou Kagura, ensinando a usar as Técnicas do Clã Hōzuki e a usar Kenjutsu. Karin também ensinou a mesma sobre o passado do Clã Uzumaki, e as habilidades que ela herdava de seu clã.

Naruto Gaiden

Entre os 8-9 anos de idade de Kagura, Suigetsu teve que voltar para o Esconderijo Principal de Orochimaru após ordens do mesmo, e então, ambos Suigetsu e Karin decidiram que enviariam a mesma para Kirigakure, antes que ela caísse nas mãos de Orochimaru, e se tornasse uma de suas experiências. E então, Karin e Kagura partiram para Kirigakure, onde após conversarem com o Mizukage Chōjūrō, Kagura foi aceita em Kiri, pelos antigos feitos de Suigetsu e Mangetsu na vila.

Quando Kagura entrou na Academia Ninja, foi motivo de piada por um dos alunos por ter heterocromia. Kagura então demonstrou suas habilidades, aumentando seus músculos e quebrando os braços do aluno que irritava ela. Após isso, Kagura começou a ser respeitada pelos seus colegas, porém, acabou sendo temida por vários também.

Gennin

Após se formar na Academia com a melhor nota, Kagura se tornou uma Gennin e foi colocada em um time com Azari Chinoike e Hanabi Yuki sobe a tutela de Tamaki Haruno.

Sequestro do Time Tamaki

A primeira missão do Time Tamaki foi escoltar uma famosa atriz de Kusagakure até Konoha, porém no caminho até Kusa, tudo foi revelado ser uma armadilha de Kusa, onde shinobis da mesma levaram Azari, Hanabi e Tamaki, querendo roubar os segredos de suas Kekkei Genkai e Kekkei Touta. Os shinobis porém, deixaram Kagura para trás pensando que não havia necessidade de leva-la, porém estavam enganados, Kagura os seguiu até Kusa, descobriu onde eles estavam, e libertou o resto de seu time derrotando alguns shinobis.

Ao voltarem para Kiri, e informarem o Mizukage da traição, o mesmo os informou sobre o próximo Exame Chunnin, que aconteceria nos próximos dias.

Boruto: The Movie

Todos membros do Time Tamaki resolveram participar do Exame. Nesse período entre o Sequestro e o Exame, todos os três membros treinaram muito aumentando suas habilidades.

Porém, após a luta de Sasuke com Kinshiki e o ataque à Killer-B, foi dito para o Time Tamaki sair de Kiri, para não atrai-lo para Kiri atrás das Bijuus de Tamaki e Hanabi. Antes da saída do Time Tamaki de Kiri, Chōjūrō deu a Samehada para Kagura, dizendo-a para usa-la para proteger seus amigos.

O Time Tamaki partiu para uma ilha próxima a Kiri, onde ficaram abrigados pelos próximos dias, até que Momoshiki foi destruído por Boruto. Nesse tempo, Hanabi treinou seus poderes de Jinchuurki com Tamaki, enquanto Kagura se aperfeiçoou em usar a Samehada.

Treinamento com Mizukage

Ao voltar para a Névoa, Kagura se encontrou com o Mizukage, onde o mesmo revela que está impressionado com as habilidades de Kagura, e a quer como sua aprendiz. Chōjūrō treinou Kagura na arte do Kenjutsu, fazendo-a melhorar suas habilidades com a Samehada, e aprender o básico da Hiramekarei. Em algum momento, Kagura ou Chōjūrō adicionaram um selo na Samehada para a mesma não trair Kagura, mas não está explicito qual dos dois foi.

Habilidades

Kagura é uma lutadora habilidosa e muito confiante, sendo notada por Chōjūrō como uma das Kunoichis mais poderosas da atual Kirigakure.

Proezas de Chakra

Como uma descendente direta do clã Uzumaki, Kagura tem uma notável força de vida poderosa. Isto lhe dá uma resistência tremenda, altas reservas de chakra, e vitalidade. Isso também lhe dá uma imensa longevidade. Sua força vital herdada também concede uma poderosa capacidade de cura, permitindo-lhe se curar de feridas e se regenerar rapidamente. Ainda mais, ao se morder e consumir um pouco de seu chakra, sua cura se torna instantânea. Da mesma forma, ela pode curar os outros, permitindo-lhes mordê-la. Porém diferente da mãe dela, ela desenvolveu uma técnica capaz de envenenar uma pessoa que morda ela sem sua permissão, fazendo assim, a própria Samehada não conseguir sugar seu chakra sem sua permissão. Kagura também é capaz de absorver chakra alheio.

Ninjutsu

Kenjutsu

Devido ao seu treinamento com seu pai, e com o Mizukage Chōjūrō, Kagura é capaz de manusear tanto a Samehada quanto a Hiramekarei, sendo a Samehada sua espada principal. Como a mesma não tem a grande força física de Kisame, a mesma usa a Técnica de Hidratação para aumentar seus membros. Além de suas próprias habilidades, Kagura também tem uma boa percepção de habilidades de esgrima. Kagura também é muito rápida, sendo demonstrada quando conseguiu desviar de um ataque de Sarada Uchiha com o Sharingan ativado. Kagura é capaz de usar a Matança Silenciosa, técnica dos Espadachins da Névoa.

Técnicas do Clã Hōzuki e Transformação da Natureza 

Como um membro do clã Hōzuki, Kagura é bem versado nas técnicas secretas da Liberação de Água de seu clã, podendo transformar seu corpo em uma forma líquida e retorná-lo à sua forma corporal sólida à vontade. Essa habilidade também lhe permite mudar a forma de seu corpo, dando-lhe a capacidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcionalmente a sua força, se necessário. Ela também é difícil de ser golpeada; já que ele é feita de líquido, qualquer ataque regular irá passar direto através de sua forma aquosa. Quando atingido, parte da água na qual ela se transforma também pode se dividir a partir de seu corpo, e ser manipulada, por exemplo, fazendo uma bolha de água em torno de uma cabeça para afogá-la.

Enquanto seu corpo é água, ela também é capaz de se combinar com a água já existente para aumentar seu alcance de ataque, e utilizando isto para criar uma técnica da Liberação de Água de larga escala. Quando ela é nocauteado, Kagura entra em um estado gelatinosos. Além disso, ela pode disparar balas de água comprimidas e altamente pressurizadas das pontas de seus dedos indicadores, que podem causar grandes danos, sendo capaz de disparar a partir de ambas as mãos. A utilização complementar de suas técnicas é a habilidade de reunir informações através da água, como a chuva. Kagura é também mostrado ser capaz de criar clones feitos de água.

Kagura é visto carregando garrafas de água com ela, como ele frequentemente precisa consumir água para se manter hidratada. Devido ao seu corpo ser como a água, ele exibe fraqueza contra técnicas baseadas em relâmpago. Kagura também é capaz de usar a Liberação de Vento e Liberação de Terra.

Persepção Sensorial

Kagura possui uma habilidade única chamada Olho da Mente de Kagura, o que lhe permite sentir qualquer assinatura de chakra de seu alvo. Diferentemente da maioria dos sensores, que normalmente precisam moldar seu chakra primeiro, Kagura parece ser capaz de detectar alvos de chakra sem qualquer esforço consciente.  Ao usar esta habilidade, Kagura pode detectar a presença de outros, podendo discernir facilmente quantos e se um indivíduo em específico, até mesmo sua espécie, está presente em sua área de detecção, possibilitando que ela possa acompanhar facilmente o alvo.  Ela pode determinar o tamanho da reserva de chakra do alvo e sua potência, e até mesmo dizer quando alguém está mentindo através das emoções desonestas causadas pelas flutuações de chakra. Kagura também pode dizer se alguém é uma técnica de clonagem ou está preso em um genjutsu, incluindo ela própria. Da mesma forma, ela pode esconder seu próprio chakra dos outros. No entanto, ela não pode usar seu chakra para realizar outras habilidades ao fazê-lo, negando assim a sua própria detecção.

Inteligência

Kagura é bastante inteligente. Com seu extenso conhecimento à sua disposição, ela pode criar estratégias brilhantes que contribuem para suas missões. Ela é analítica, sendo capaz de deduzir rapidamente as bases de uma técnica complexa como o Izanagi. Ela também é engenhosa, como visto durante sua infiltração em Kusagakure.

Curiosidades

  • Kagura tem heterocromia, ou seja, tem dois olhos de cores diferentes.
  • De acordo com os fanbook(s):
    • O hobby de Kagura é pescar.
    • Kagura pretende lutar contra Sarada Uchiha e Boruto Uzumaki.
    • A comida favorita de Kagura é peixe.
    • Kagura completou 52 missões oficiais no total: 24 rank D, 19 rank C, 5 rank B, 3 rank A, 1 rank S.
  • O aniversário de Kagura é na mesma data de seu criador, 18 de Janeiro.
  • Originalmente Kagura seria do sexo masculino, e seu nome seria Akagetsu, assim como seria mais velha. Contudo, seu criador achou que seria melhor se ela fosse um pouco mais jovem, e ainda mulher, pois combinaria mais com as personalidades e aparências dos seus pais.
  • Tamaki já ofereceu ensinar a Liberação de Flor para Kagura, porém a mesma recusou a oferta, falando que essa liberação não fazia muito o estilo dela.
  • Orochimaru também já tentou colocar um Selo Amaldiçoado em Kagura, porém quando ele tentou morde-la, a mesma se transformou em água, fazendo Orochimaru errar a mordida.
  • Kagura é capaz de utilizar duas das Sete Espadas da Névoa, sendo elas, Hiramekarei e Samehada.
Este artigo, Kagura Hōzuki é propriedade do usuário OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
AvisoOitoTrintaDois.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória