FANDOM

Itsuki Uchiha
Itsuki.thiago
(うちはイツキ, Uchiha Itsuki)
Estreia(s)
Informações
Gênero Símbolo Masculino Masculino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Castanhos Escuro
Idade 26 anos
T. Sanguíneo O
Descrição
Estado Vivo
Ocupação Rei
Classificação Nukenin
Espadachim
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure Presumido
Símbolo Caverna Ryūchi Caverna Ryūchi
Vale dos Céus
Clã Símbolo Clã Uchiha Clã Uchiha
Kekkei Genkai Símbolo Sharingan Triplo Sharingan
Símbolo MS Thiago Uchiha (eterno) Mangekyō Sharingan Eterno
Símbolo Enton Liberação de Chama
Natureza Símbolo Katon Liberação de Fogo
Símbolo Raiton Liberação de Relâmpago
Símbolo Suiton Liberação de Água
Símbolo Inton Liberação de Yin
Registro Ninja t109
Galeria de Imagens
Itsuki Uchiha (うちはイツキ, Uchiha Itsuki) é um jovem shinobi do clã Uchiha de konohagakure, que mais tarde deixa sua vila em busca de poder e cria um novo lugar.

Personalidade

Como membro dos Uchiha, Itsuki mantém interesses voltados para o bem-estar do clã, além de ter um forte senso de responsabilidade para com a vila também. Sendo visto por alguns como um shinobi frio e severo, no entanto, ele ainda mantêm se reservado na maior parte do tempo e ocasionalmente tendo uma indiferença fria, se ele está falando com alguém que não confia. Mesmo com suas atitudes sendo vistas como "rudes", Itsuki se mostra como um homem justo e leal, sendo bem protetor para com seus amigos, em alguns casos podendo chegar a se irritar com facilidade o que pode acabar se tornando algo perigoso.

Aparência

Em sua aparência nota-o com pele clara olhos castanhos escuros e cabelo escuro, tendo seu cabelo com uma franja ficando sobre parte direita do rosto. Sendo geralmente visto usando roupas de cor neutra, como sua camisa cinza de mangas longa carregando o brandão dos Uchihas nas costas além da capa preta com bordas amarela presa com um pano branco, calça preta e aventais pretos com marcas vermelhas, e usando calçados ninjas escuros.

História

Construindo

Habilidades

Proeza de Chakra

Sendo um Uchiha, o chakra de Itsuki era naturalmente forte, mas suas reservas de chakra eram baixas, impedindo-o de participar de batalhas prolongadas. Com o tempo suas reservas de chakra cresceram consideravelmente, sendo capaz de lutar por mais tempo de forma eficaz. Após alguns anos treinando, seu controle de chakra cresceu consideravelmente, sendo capaz de usar muitas técnicas de alto nível com poucos ou nenhum selos de mão. Quando ele se irritava muito seu chakra se tornava visivelmente mais escuro, até mais frio.

Taijutsu

Itsuki é muito adepto em taijutsu. Suas habilidades são consideravelmente capazes de derrotar facilmente centenas de inimigos utilizando padrões de ataques bem coordenados para lidar com os múltiplos ataques inimigos. Possuindo grande velocidade e reflexos sendo que depois de melhorar seu controle de chakra, sua velocidade pode crescer ainda mais sendo capaz de se mover mais rápido do que olhos nus consigam seguir. Sua destreza também aumentou em velocidade, sendo capaz de fazer muitos selos de mão em um segundo e lançar armas de arremesso rapidamente. Sua proficiência com a Técnica de Cintilação Corporal também lhe permite cortar facilmente seus adversários, sem que eles percebam. Itsuki também tem uma quantidade elevada de resistência e força considerável como resultado de seu treino. Com o seu doujutsu, Itsuki ainda foi capaz de copiar e desenvolver habilidades consideráveis no estilo de luta e várias de suas técnicas.

Bukijutsu

Demonstra se grande habilidade com várias ferramentas ninja. Sendo bastante hábil com cordas de arame, usando-as para uma variedade de fins. Também exibindo a capacidade de infundir suas armas com chakra, como infundir fogo ou relâmpago nas shuriken para um ataque duas vezes mais devastador. Suas habilidades de pontaria e táticas são bem agudas sendo capaz de atingir efetivamente alvos de forma letal. Contudo Itsuki se tornou um usuário altamente qualificado de kenjutsu desde seu tempo como Chūnin usando uma chokutō, que se tornou uma parte importante do seu estilo de luta. Sua esgrima é tida como letal e versátil, usando uma velocidade impressionante e precisão por trás de seus ataques para deixar pouco tempo para os inimigos reagirem. Ele pode efetivamente empunhá-la em uma das mãos usando um aperto normal ou reverso, lhe dando vários estilos de ataque e defesa para usar. Ele pode usar sua espada como um projétil de médio alcance com grande precisão. Sua proeza com espadas é tamanha na qual Itsuki foi classificado como espadachim de elite.

Ninjutsu

Itsuki conta principalmente com seu domínio de ninjutsu, possuindo tanto uma grande habilidade e conhecimento com determinados jutsu sendo devido ao seu sharigan, permitindo a ele discernir imediatamente o tipo de técnica que ele observou e a natureza por trás dela.

Transformação da Natureza

Sendo um Uchiha, Itsuki tinha uma afinidade com o elemento Fogo, dominando a técnica de assinatura do clã ainda muito jovem. Ele costumava cobrir suas shuriken com fogo para aumentar as suas capacidades ofensivas, sendo reconhecido por usar katon extremamente quente. Ele também tem uma afinidade natural para com o elemento Relâmpago, aprendendo e dominando a técnica Chidori que viria a ser uma técnica de assinatura sua. Com isso, ele pode utilizar ataques perfurantes na maioria dos alvos e ferir gravemente a maioria dos inimigos com facilidade. desenvolveu muito o seu chakra relâmpago, criando muitas novas técnicas derivadas de seu Chidori, podendo também canalizar seu chakra relâmpago em suas armas para aumentar o seu poder de corte ao extremo, que também entorpece aqueles que são cortados. Ao fazê-lo através de sua espada, ele pode até mesmo cortar através de ondas de chakra similares. Sua proeza com o raiton era tão grande o mesmo era ainda capaz de manipular raios naturais. Itsuki mostrou ser um usuário qualificado com a Liberação de Água, sendo capaz de executar técnicas de suiton altamente poderosas mesmo sem uma fonte já existente de água. Quando Itsuki manifesta o Mangekyō Sharingan, ele desenvolveu a capacidade de usar um tipo especial de Liberação de Fogo, o qual é conhecido como "Liberação de Chama". Permitindo de desencadear e controlar uma onda de chamas negras inextinguível que queimam tudo o que toca.

Técnica de Invocação

Itsuki mostra uma forte afinidade com cobras podendo invocar várias cobras de tamanhos diferentes para ajudá-lo em batalha, mesmo a partir de suas mangas para ataques ocultos ou vincular os seus adversários com pouco tempo para reagir. Ele também pode invocar uma cobra gigante para ajudá-lo em sua luta para levá-lo rapidamente através do terreno. Algum tempo durante sua viagem, Itsuki também fez um contrato de invocação extra que lhe permite invocar falcões. Uma vez invocado, ele pode ajuda-lo a voar sobre o terreno, em certas ocasiões o falcão é capaz de realizar ataques coordenados com Itsuki.

Genjutsu

Suas ilusões, podiam ser iniciadas depois de apenas um breve momento de contato com os olhos. Suas ilusões eram tão perfeitas que até mesmo os alvos que tinham conhecimento de genjutsu não percebiam de imediato que tinham caído. Além de ilusões básicas, Itsuki também podia usar genjutsu para compartilhar informações ou desativar psicologicamente os adversários, o que lhe permitia acabar com a luta antes mesmo de ela começar. Contra outros usuários de genjutsu, ele podia refletir seus genjutsu contra eles.

Dōjutsu

Sharigan

Itsuki despertou seu Sharingan quando ainda era criança. Mais maduro seu Sharingan se desenvolveu plenamente, sua maestria com o Sharingan lhe permitiu ver e diferenciar chakra, como lhe permitia prever os movimentos, bem como facilitar o seu uso de genjutsu e ainda podendo copiar os movimentos e técnicas de adversários para si desde que tenha os requisitos para usar.

Mangekyō Sharigan

Como a maioria dos Mangekyō Sharingan, ele possui uma capacidade ainda maior de ler os movimentos de seus adversários e agir mais fluidamente. Com o seu Mangekyō esquerdo, ele é capaz de lançar chamas negras insaciáveis em seu ponto focal com o Amaterasu como manipulá-las e extingui-las à vontade. Seu Mangekyō direito, ele ganhou a habilidade de teletransportar a si mesmo ou qualquer alvo que seja marcado, dentro limite de 50 metros.

Curiosidades