FANDOM

Este artigo, Ichinose Uzumaki, é propriedade de Uzumaki Ashura. Não edite/use sem permissão de tal.

Ichinose Uzumaki

Dante Uzumaki

Ichinose Face-Parte IV

(うずまき一之瀬, 'Uzumaki Ichinose')
Estreia(s)
Informações
Dublador(es) Daisuke Namikawa
Gênero Símbolo Masculino Masculino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Azuis
Aniversário 8 de Outubro
Peso Parte I: 67 kg
Parte II: 71 kg
Período em Branco: 74 kg
Boruto: 80 kg
Altura Parte I: 185 cm
Parte II em diante: 193 cm
Idade Parte I: 19
Parte II: 23-25
Período em Branco: 27-29
Boruto: 41-42
Descrição
Especialização Ninjutsu; Senjutsu; Fūinjutsu; Taijutsu
Classificação Tipo Sensor
Sábio
Símbolo Time Médico Ninja Médico
Nukenin
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Clã Símbolo Uzushiogakure Clã Uzumaki
Símbolo Clã Senju Clã Senju
Família Ichibē Senju (Pai)
Unohana Uzumaki (Mãe)
Kekkei Genkai Símbolo Mokuton Liberação de Madeira
Símbolo Hyoton Liberação de Gelo
Símbolo Himitsu no Raiton Liberação Secreta de Relâmpago
Natureza Símbolo Raiton Liberação de Relâmpago (Afinidade)
Símbolo Futon Liberação de Vento
Símbolo Suiton Liberação de Água
Símbolo Katon Liberação de Fogo
Símbolo Doton Liberação de Terra
Símbolo Mokuton Liberação de Madeira
Símbolo Hyoton Liberação de Gelo
Símbolo Inton Liberação de Yin
Símbolo Yang Liberação de Yang
Símbolo Yin-Yang Liberação de Yin-Yang
Rank Ninja Símbolo Jonin Jōnin
Traços Únicos Kekkei Genkai (Ícone) Hiden (Ícone) Senjutsu (Ícone) Invocação (Ícone)
Pode absorver chakra
Jutsu
Armas

Ichinose Uzumaki (うずまき一之瀬, Uzumaki Ichinose) é um Nukenin de Morigakure, e o gênio dos clãs Uzumaki e Senju.

Personalidade

Ichinose mostrou-se uma pessoa relativamente fria e séria ou entediado. Ele também não parece se importar em matar quando julga necessário ou inevitável.

Apesar de sua natureza fria, ele mostrou possuir um certo senso de justiça, embora não tenha sido bem esclarecido, podendo ser confundido com indiferença.

Aparência

Dante Uzumaki

A aparência de Ichinose na Parte II.

Ichinose é um homem alto e magro, com os músculos bem definidos, cabelos espetados e negros, com suas mandíbulas sendo cobertas por franjas de comprimento mediano, emoldurando cada lado de seu rosto. Ele também tem marcas escuras e ferozes como bigode em ambos os lados de seu rosto e círculos escuros sob os olhos azuis, o que lhe dão uma aparência semelhante à de um lobo, no qual são baseadas várias de suas técnicas.

Como vestimenta ele usa um longo casaco azul acinzentado escuro com revestimento cinza e uma gola de pele. Fora o manto, luvas pretas sem dedos envolvidas em tiras cravejadas vermelho-marrom de couro, calças semi-largas pretas e botas negras também com tiras cravejadas vemelho-marrom.

  • A aparência de Ichinose na Parte IV/Boruto do Anime.
  • A aparência de Ichinose na Parte IV/Boruto do Mangá.

Na Parte IV, seus músculos são mais avantajados, seu rosto alonga-se e o queixo se torna mais volumoso, com as maçãs do rosto mais ressaltadas. Seu cabelo adquire uma forma mais ondulada, mantendo o tamanho do de sua juventude. Ele deixa crescer costeletas e bigode, que se conectam.

Seu traje usual muda para um casaco branco trespassado, com o emblema de seu país no centro, e grandes abotoaduras, calças brancas e botas de trincheira. Sobre isso, ele usa uma capa preta esfarrapada, no comprimento dos tornozelos, que tem uma fita de mesma cor perto do pescoço e está fixada à esquerda com um único botão grande.

História

Passado

Ichinose nasceu em Morigakure, onde vivia com seus pais - Ichibē Senju e Unohana Uzumaki - e seu irmão caçula, Ichimaki Senju.

Devido ao grande poder e renome de seus pais, a vila se manteve, desde sua criação, em estado de segurança, o que gerou "comodismo", de acordo com Ichinose, dos shinobi de sua geração. Isso avivou os primeiros anseios do Uzumaki pelas batalhas, levando-o à instigar esse desejo em seu irmão mais novo também.

Para saciar essa sede pela guerra, aos 10 anos, Ichinose passou a treinar por dias inteiros arduamente seu corpo, controle de chakra e técnicas de altíssimo nível, subindo rapidamente para o posto de Jōnin, a fim de se tornar uma poderosa arma de guerra e convencer seu pai, o Primeiro Heikage, à permitir que ele fosse junto aos esquadrões enviados como aliados à Konoha para aumentar seu poder bélico na Guerra do Poder. Herdando os ideais de Hashirama Senju e a Determinação do Fogo, Ichibē negou categoricamente seu pedido, alegando que assim como o Shodai Hokage, ele fundou a vila para proteger e evitar que crianças fossem enviadas à guerras.

Fingindo se conformar com a resposta, Ichinose criou um Kage Bushin para cobrir-lhe, e não se limitando às ordens de seu pai, discretamente juntou-se ao navio de um dos esquadrões, disfarçado-se com o Henge no Jutsu, no qual era muito proficiente.

Habilidades

Desde o início de sua carreira shinobi, Ichinose mostrou-se um verdadeiro gênio, não apenas nos três âmbitos básicos ninja (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu), mas também na especialidade de seu clã, Fūinjutsu, honrando a fama de seus clãs, sendo Senju "o Clã com Mil Habilidades" (千の手を持つ一族, "Sen no te o motsu ichizoku"), e Uzumaki, especialista em Técnicas de Selamento.

Ao contrário do convencional, a genialidade do Uzumaki não o impediu de treinar arduamente por dias inteiros, de maneira intensa, principalmente seu corpo. O resultado se deu em uma força física descomunal, velocidade e resistência astronômicas, sendo os três puros, isto é, decorrentes apenas de treinamento tradicional, com pesos por todo o corpo. Somados ao seu controle de chakra, Punho Adamantino, Shunshin, entre outras técnicas de aprimoramento físico do prodígio, estes atributos são elevados a níveis insanos.

Força de Vida e Proezas de Chakra

Com a mistura genética de sua mãe e de seu pai, Ichinose nasceu com uma quantia massiva e extremamente poderosa de chakra, bem como uma força de vida imensurável.

Fanbook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Vitalidade Força Resistência Agilidade Velocidade Evasão Chakra Selos Manuais Total
Primeiro 5.0 4.0 4.0 5.0 5.0 5.0 4.5 4.5 4.5 4.5 5.0 4.5 55.5
Segundo 5.0 5.0 4.5 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 59.5
Terceiro 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 5.0 60