Fandom

Wiki Naruto Fanon

Hiroshi Kawakami

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Este artigo está sob domínios de Fwy.
Peça autorização para editar esta página.
Hiroshi Kawakami
Hiroshi Kawakami.PNG
(川上ヒロシ, Kawakami Hiroshi)
Andarilho do Deserto (砂漠の遊子, Sabaku no Yūshi)
Criança Imortal (不滅の子, Fumetsu no Ko)
Kawahiro (カワヒロ, Kawahiro)
Segundo Kazekage (二代目風影, Nidaime Kazekage)
Mídia
Estréia no Anime Naruto: Universo Alternativo
Estréia na Light Novel Hiroshi Hiden: Ensejos Malignos em Pensamentos Amorosos
Estréia no Game Batalhas Ninja
Aparece em Anime, Mangá, Novela e Game
Informações
Dublador(es) Hiroshi Kamaiya
Johnny Yong Bosch (Inglês)
Duda Ribeiro (Português)
Gênero Símbolo Masculino.svg Masculino
Cor do Cabelo Vermelho
Cor dos Olhos Âmbar
Aniversário 30 de Julho
Descrição
Estado Vivo
Ocupação Kazekage
Empresário
Decodificador +2
Especialização Manipulação de matérias
Manipulações secretas
Estratégias
Classificação Jinchūriki
Tipo Sensor
Ninja Médico
Ninja Mercenário
Heizen
Jinchūriki Shukaku (Formas)
Afiliação Símbolo Sunagakure.svg Sunagakure
Equipe(s) Grupo Eyak (anterior)
Conselho de Suna (anterior)
Kekkei Genkai Símbolo Jiton.svg Liberação de Magnetismo
Símbolo Jinton (velocidade).svg Liberação de Velocidade
Símbolo Mokuton.svg Liberação de Madeira
Símbolo Shakuton.svg Liberação de Calor
Natureza Símbolo Yang.svg Liberação de Yang
Símbolo Suiton.svg Liberação de Água
Símbolo Katon.svg Liberação de Fogo
Símbolo Raiton.svg Liberação de Relâmpago
Símbolo Futon.svg Liberação de Vento
Símbolo Doton.svg Liberação de Terra
Registro Ninja 81-401

Hiroshi Kawakami (川上ヒロシ, Kawakami Hiroshi) é o jinchūriki de Shukaku, o Uma-Cauda, e o Segundo Kazekage (二代目風影, Nidaime Kazekage; Literalmente significa "Segunda Sombra do Vento") de Sunagakure.

Aparência

Embora tenha uma aparência bem jovem comparado aos outros líderes de vila da atualidade — resultado da conversão de suas células em células vegetais — Hiroshi é um homem adulto na flor da idade. Ele tem uma cor pálida, cabelo vermelho com tonalidades bem intensas, modelando o corte em estilo moderno, cortado em suas laterais e deixando uma quantidade considerável para cima jogado para o lado esquerdo. Assim como os cabelos, suas sobrancelhas são vermelhas. Em sua parte visual, Hiroshi também olhos de cor âmbar e um corte em seu olho direito, supostamente causado em um de seus combates anteriores.

Nos primeiros períodos da série, seu vestuário consistia em camisa social preta de gola alta, e um poncho marrom cobrindo seus ombros, deixando uma pequena parte do final da camisa amostra. Suas calças eram estilosas e modernas, assim como todo seu visual adaptado, ainda que tenha uma cor bem escura, para aderir ao visual negro que pôs-se. Todavia, por morar em um local relativamente menor em modernização, ele usa sandálias pretas abertas. Também usava um óculos de armação preta comum como estilo.

Após a guerra, Hiroshi adere a um estilo diferente. Por ter crescido alguns centímetros em relação quando usava seu vestuário antigo, aparentemente suas sandálias cresceram na mesma proporção. Seu cabelo manteve igual, ainda que um pouco mais intenso em volume e contrate ao vermelho, assim como suas sobrancelhas se tornaram mais arredondadas e finas. No entanto, nas laterais de seu cabelo, se pode ver que a grande porção de cabelo presente foram reduzidas, deixando as raízes mais nítidas em colaboração com o corte no topo. Ainda que tenha investido bastante nessa área, Hiroshi comumente é visto portando um chapéu fedora preto de aba grande. Usufruindo muito bem do cinza, Hiroshi usa uma camiseta longa de mangas extensas com duas tonalidades, um escuro em sua parte predominante e outro nas mangas, mesmo este último esteja em uma matiz clara. A gola da camiseta sobretudo é similar a um cachecol de lã cinza com listras da mesma cor em excesso, com algumas dobras para incorporar estilo. Essa vestimenta é capaz de atingir pouco antes do joelho, com sua extremidade cortada em formato degradé, sobrepondo-se por uma calça legitimamente preta de tecido suave e sandálias pretas fechadas até a parte inferior da tíbia. Ele não usa mais seus óculos.

Personalidade

Hiroshi é retratado tendo um senso de superioridade gigantesco. Sua natureza calma e inteligente destacam pontos incríveis em sua personalidade, dando veracidade ao primeiro fato. Ele é dito sendo um dos mais poderosos ninjas atualmente existentes, embora pouco se saiba realmente sobre seu estilo de luta e arsenal. Isso, como um dos motivos principais, tornou-o uma pessoa egocêntrica e com transtornos de bipolaridade. No passado, mesmo sendo uma pessoa com heranças capazes de erradicar a fome por duas (2) vezes consecutivas, Hiroshi não se intitulava como um rei, pelo contrário, passando a resgatar desabrigados e imigrantes para dentro de Sunagakure. Ainda assim, Hiroshi infringia inúmeras regras submetidas pelo Alto Conselho Ninja sem apresentar muito arrependimento por aqueles que seriam atingidos por suas ações insensíveis. Durante toda a sua vida foram revelados experimentos em corpos de bandidos ou foragidos – presentes em seus laboratórios secretos – a fim de servirem como cobaias para o desenvolvimento de drogas, técnicas e ampliação de conhecimento anatômico. Por sua vez, Hiroshi sustentava suas fraudes por meio de seu senso crítico argumentativo, principalmente por ser um dos membros do qual mais colaborou no desenvolvimento técnico do mundo ninja.

De outro ângulo, desde criança Hiroshi exibia popularidade ao seu favor, bem como apreciar pequenos gestos, como a leitura, organização e o romance. Embora pouco demonstrado, considerando inclusive seus transtornos de bipolaridade, ele gosta de manter as coisas organizadas, até se for mínimos detalhes, o que pode ser considerado parte de seus transtornos. Além disso, Hiroshi gosta de estar ter relacionamentos, sem ao menos ter medo de interromper sua carreira por isto. Um de seus pensamentos é o domínio de discussões serem um meio de fortalecer laços e o vocabulário, também lhe dando a posição de masoquista. Em suas horas livres ele prefere escrever poesias, imaginar cenas fictícias e passá-las para uma tela com tinta a óleo.

História

Passado

Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV

Habilidades

Proezas de Chakra

Hiroshi tem um chakra extremamente poderoso e de qualidade absurda. Por intermédio de sua personalidade, ele pode partilhar efeitos aterrorizantes com vários indivíduos simultaneamente. A potência de seu chakra é enorme, capaz, inclusive, de penetrar o exterior de um aço intensamente duro. Assim como a maioria dos ninjas de rank-S, Hiroshi possui um excelente controle de chakra, de tal modo a formar técnicas com poucos movimentos manuais, da mesma forma que retém de uma vitalidade imensa, devido sua proficiência com Liberação de Madeira. Seu chakra tem aspectos verde com rosa, o que ocasionalmente pode ser visto em sua natureza fogo.

Transformações Jinchūriki

Como um jinchūriki, Hiroshi detém de uma gigantesca reserva de chakra, chegando a ser incomparável mesmo com a reserva de mil ninjas. Mesmo com as reservas de Shukaku disponíveis, suas reservas normais são capazes de dar conta do uso exagerado de muitas técnicas, por um tempo prolongado. O chakra de Shukaku, quando misturado com o de Hiroshi, denota uma coloração mais densa, sendo facilmente distinguível pela qualidade e poder propiciado. Hiroshi não apresenta transformações parciais incompletas, uma vez que o espírito de Shukaku é incapaz de se recriar no corpo de seu hospedeiro, restando as únicas alterações na cor dos olhos e cabelo, ao invés disso. Também, ele não demonstra sede de sangue enquanto em lua cheia, já que o ingerimento de fármacos tornaram nulos seus efeitos psicológicos. Por meio de Shukaku, Hiroshi é capaz de ampliar uma grande maioria de seus sentidos e atributos, tais como velocidade, reflexos, força, olfato e audição. Decorrente entre todos os jinchūriki, ele pode liberar a única cauda de Shukaku, para defender de diferentes tipos de ataques.

Como o manto de chakra não é apresentável no estado jinchūriki de Hiroshi, ele pode, portanto, avançar sem interferências para o próximo passo de sua transformação: a transformação completa da besta. Nessa versão completa, Shukaku pode usar o chakra em combinação com seu hospedeiro e formar uma Bola da Besta com Cauda, bem como compactuá-la em selos amaldiçoados, para um dano mais poderoso e imprevisível. Também, Hiroshi pode formar uma versão menor da Bola da Besta com Cauda em uma de suas mãos. Eles, conjuntamente, podem realizar conexão de chakra, sendo capazes de emitir chakra a outras pessoas com extrema facilidade, principalmente durante o tempo em que ambos estão conectados mentalmente. Hiroshi tem acesso a todas as técnicas de Shukaku em versões menores, mesmo sem suas transformações.

Ninjutsu

Hiroshi é muito capacitado em artes ninjas gerais, possuindo técnicas com classes vantajosas e incentivando que este estilo se tornasse sua mais valiosa estrutura de combate. Muitas de suas técnicas são elevadas em rank, isso deve-se à sua busca insaciável por aumento de seus atributos e complexividade da mesma, ou, em vezes, técnicas inferiores, mantendo ainda sua inteligente capacidade de torná-las mais destrutivas através de estratégias conjuntas, até mesmo usando da competência de seu adversário para trazê-lo a si, e gerando lucros para seu partido. Ele também é muito perfeccionista com suas habilidades, mantendo um padrão lógico para cada uma delas antes mesmo de usá-las, e revertê-las a fim de manter sigilosidade quanto a suas ações. Hiroshi, comumente, utiliza sua areia para moldar ferramentas ou formar suas técnicas iniciais e, por ser um manipulador de uma matéria abundante em todos locais, consegue também tirar proveito do último em caso de urgência, quando a sua original contida com seu chakra brevemente se erradica, tornando-o livre para controlar ilimitadamente. Mantendo posição mestre como usuário de areia, ele pode controlá-la de tal forma que possa lhe permitir atender a suas pesquisas, procurando estender seu alcance vocacional por meio de pequenas partículas de areia capazes de se reproduzir dentro de organismos vivos. Essa técnica, contudo, também dá acesso a informações contidas dentro do próprio hospedeiro. Hiroshi pode criar armaduras externas e internas prolongadas, criar grandes tsunamis de areia, formar múltiplos olhos, e escudos automáticos. Por meio de muitas de suas técnicas, Hiroshi consegue absorver o chakra de seus adversários quando em contato. Mesmo sem seu consentimento, Hiroshi pode criar e recriar à vontade clones de areia ou técnicas de assassinatos. Ele pode se projetar espontaneamente, favorecendo o envio de mensagens a longa distância.

Através de anos de pesquisa tentando almejar um poder nunca considerado desde então, ele criou uma técnica proibida que fornece três capacidades próximas de divinas: uma conexão entre o passado, futuro, e uma limpeza mental em indivíduos com um simples toque. Entre suas aptidões suplementares, se encontra o seu potencial em mudar sua frequência vocal, colaborando para que manipule a tonalidade em que a voz seja emitida e/ou altere-a por conta própria, apesar da última consumir uma atenção maior. Em colaboração com sua imunidade de ataques por via de camuflamento, Hiroshi pode manter sua identidade em extrema confidencialidade. Também, ele tem acesso ao Bisturi de Chakra, tal como detém de uma regeneração capaz de fechar seus ferimentos velozmente, e habilidades de cura complexas, estas últimas sendo habilidades médicas.

Transformação da Natureza

Sendo um usuário das cinco naturezas básicas de chakra e da Liberação de Yang, Hiroshi pode usufruir dessas naturezas em seus confrontos de maneira geral. Independente de seu domínio extremista com kekkei genkai, ele possui maestria com as naturezas básicas, capaz de formar fontes sem mesmo estar num local adequado para tal. Sua habilidade de formar água, por exemplo, lhe torna apto para deslizar em seus próprios fluxos, formar nevoeiros acompanhados de uma densa chuva com capacidade de monitoração, e paredes reforçadas. Ainda assim, com uma relativa facilidade, grandes ondas, capazes de arrasar uma vila pequena, podem ser formadas por um pequeno cuspe. Métodos como cordas grossas, a fim de prender inimigos, e atacá-los com agulhas finas e velozes estão entre seu arsenal. Entre milhares de capacidades, ele também pode unir suas naturezas umas com as outras, unindo seu chakra relâmpago ao água e, em seguida, dando origem a um dragão revestido por fluxo elétrico. Seus fluxos de relâmpago são fortes o suficiente para desacordar uma pessoa, bem como Hiroshi os aproveita para ampliar o poder destrutivo de suas técnicas, auxiliar em sua velocidade sobre-humana, emitir sinais no céu e infundir em objetos pequenos com propriedades perfurantes. Ao mesmo tempo, Hiroshi também detém de um bom uso em Liberação de Vento, os usando em combinação para ampliar o alcance do fogo. Com grandes rajadas de vento, pode-se dar início a grandes devastações térreas, podendo contar com o uso exclusivo de fogo para incinerar seus alvos a longo alcance. Por ser um ninja de Sunagakure, também, técnicas com características cortantes, tais como a Lâmina de Vento e variações em maior escala, são facilmente moldadas. Devido vácuo ser a natureza avançada do vento, com o domínio efetivo na área, foi possível que Hiroshi tornasse seus ventos mais volumosos a ponto de comprimi-los com seu chakra.

Hiroshi tem acesso a uma Liberação de Fogo diferente do padrão, pois suas chamas recebem coloração verde. Nessa área, ele pode destruir objetos ao toque, formar projéteis ou disparar bolas de fogo, como meio de causar explosões em massa. Como algumas de suas técnicas estão estritamente ligadas ao uso de elementos químicos como a pólvora, isto lhe permite controlar o pó e recriar chamas. Da mesma forma, Hiroshi pode usar a Liberação de Terra para formar grandes fissuras no solo com objetivo de engolir seus inimigos para as profundezas da terra, tornar o solo em lama e fazê-lo desaparecer em um piscar de olhos. Ele, assim como qualquer usuário de Liberação de Terra, pode movimentar núcleos ou transformá-lo em pequenas passagens. Por contar com muitas técnicas ofensivas, algumas como uma armadura rígida de terra e a criação de tremores, como de um terremoto, podem ser usadas para auxiliá-lo em batalhas. Além disso, tantas destas possibilitam que o ataque seja furtivo, como a criação imediata de picos emergentes do chão e/ou ataques surpresas por baixo do solo. Formando um arsenal mais abundante, Hiroshi usa as chamadas técnicas de fusão (融合術, Yūgōjutsu), empregando o uso de duas naturezas básicas para a formação de uma nova.

Com o uso simultâneo de cinco kekkei genkai, a Liberação de Magnetismo sobressaía entre as demais, por seu uso contínuo a fim de ampliar poderes em diversas ocasiões diferentes. O magnetismo torna seus ataques mais letais, principalmente quando em contato com emissões de chakra relâmpago, tal como a imunidade de Hiroshi sobre técnicas envolvendo uso de magnésio elevam-se. Hiroshi pode controlar como bem quiser pequenas partículas de magnetismo e moldá-los em uma chuva esparsa em grande escala, que podem dar início a uma floresta da mesma substância. Também, podem serem talhadas em objetos usados para fins defensivos — os quais podem fortalecer ainda mais sua defesa impenetrável — e suplementares. Mais além, Hiroshi consegue manipular a performance em que o magnetismo é exposto, criando impulsos cerebrais e bloqueando o sistema nervoso de seus alvos, subsequentemente. Mesmo tendo uma defesa perfeita, Hiroshi consegue se movimentar em alta velocidade a ponto de equiparar com a velocidade da luz, com a Liberação de Velocidade, tornando os usuários de força brutal inúteis contra si e, ao mesmo tempo, conseguindo atacar de vários ângulos diferentes como se fossem clones atacando sucessivamente em todos eles.

Através de sua Liberação de Fogo, Hiroshi aumentou a potência do calor, dando forma a uma Liberação de Calor exclusiva que permite o ocasionamento de mormaços de grande pressão atmosférico, capaz de causar queimaduras profundas no corpo e tornar o processo de câncer de pele de seus alvos mais possível. Ao contrário disso, a Liberação de Calor faz com que o líquido presente dentro do corpo dos alvos evapore e desseque o cadáver, mesmo sem a geração de esferas de calor em suas mãos, simplesmente por seu punho servir como substituto. Essa natureza anula qualquer técnica de água de baixo rank, da mesma forma como o fogo e vento amplia sua destruição mais ainda. Técnicas como o Amaterasu, por exemplo, podem ser fatais em conjunto com sua natureza, ultrapassando o calor do Sol. Em último, a Liberação de Madeira, passada entre gerações do clã Senju, foi atribuída ao DNA de Hiroshi, por artifício de muitas pesquisas. Hiroshi fortaleceu cerca de 8/10 das suas técnicas, bem como usou para façanhas nunca vistas dentro do clã originador da natureza avançada. Almejando um poder próximo da imortalidade ou juventude suprema, a Liberação de Madeira facilitou com que as células normais de seu corpo pudessem ser convertidas em células vegetais, como as tidas em plantas, promovendo um rosto jovem mesmo com idade avançada e, impedir que suas células se dividissem, para que o envelhecimento alcance-o. Conjuntamente, Hiroshi domina técnicas de supressão para influência de bestas com caudas, subjugando qualquer jinchūriki. Ele pode viajar em alta velocidade subterraneamente, através de raízes, além de gerar outros aglomerados de fauna com poucos selos manuais.

Técnicas de Confinamento

Seu arsenal de técnicas de confinamento é inumerosamente grande. Por ser tratar de um ninja de Sunagakure, considerando o fato destes sempre serem acostumados com técnicas de selamento, Hiroshi possui um inventário bem flexível. Ele pode bloquear ou desbloquear os tenketsu de um alvo, criar fórmulas em qualquer de suas técnicas permitindo um poder de selamento nestas, suprimir os poderes mais poderosos de seus inimigos com a escrita de alguns ideogramas, bem como impedi-los de mover qualquer músculo do corpo. Hiroshi também é capaz de realizar uma grande pirâmide de areia com propriedades massivas e, assim, construir várias pirâmides sucessivamente, aumentando ainda mais a efetividade da técnica. Hiroshi, ainda, pode formar barreiras altamente resistentes, capazes de aprisionar uma besta com cauda. Destaca-se a capacidade de disparos de fluxos de relâmpago, assim como, absorver passivamente qualquer espécie de energia dentro do espaço e recriar automaticamente a cada ataque efetuado em seu interior ou profundidade.

Percepção Sensorial

Após suas pesquisas referentes ao uso exclusivo de genjutsu, Hiroshi aprofundou seus conhecimentos em localizar, identificar e renegar fluxos de chakra de pessoas e animais, também os assimilando contra armadilhas deste nível. Ao contrário de outros usuários sensoriais, quando usando sua técnica percepcional, a presença pode ser definida através de várias cores distintas, conseguindo identificar emoções, energias naturais ou negativas, e todo o fluxo de chakra presente no corpo do último.

Mais adiante, ele também se familiarizou com técnicas envolvendo o uso de camuflagem, principalmente por envolverem o uso de chakra ou, em contrapartida, técnicas que destruam a presença de um indivíduo num local, considerando suas maestrias em colidir sua presença com a de seu inimigo. Por vezes, Hiroshi também demonstra a habilidade de ampliar sua percepção, por meio do contato no solo, bem como o uso simultâneo com ações ofensivas, lhe concedendo uma ocasião favorável para desviar de um ataque e contra-atacar infalivelmente.

Inteligência

Desde criança ele manifestou competência em elaborar estratégias para missões, sejam elas de infiltrações até massacres, superando até mesmo ninjas de alto escalão de Suna. Essa capacidade única despertou logo o interesse de seus pais em submeter-lhe em colégios e, principalmente, evoluir todos os seus atributos. Quando colocado sob tutela na Academia, Hiroshi apresentou habilidades desiguais comparadas com meninos de sua idade, o que colaborou para seu avanço de classificação ninja fortemente. Ainda criança, Hiroshi expandia seu alcance em vários assuntos, inclusive ao que se refere aos assuntos internos da vila, e, então, se acostumando com diversas situações. Mais tarde, a fim de aprimorar seus conhecimentos e torná-los práticos, ele foi promovido para inúmeras organizações secretas. Apesar disso, ele, como ninguém, é um perito em avaliar locais, consumindo maior parte da dimensão dele para formar suas técnicas de maiores alcances possíveis ou usá-lo a seu favor como meio de adquirir uma melhor percepção de posteriores ataques. Além disso, muitas técnicas foram aprimoradas através de seus conhecimentos, aumentando gradativamente o seu arsenal, principalmente pelo fato de combiná-las em batalha, originando danos indecifráveis mesmo para especialistas médicos.

Mesmo não sendo uma de suas maiores destrezas, ele consegue distinguir diversas personalidades apenas com poucas palavras trocadas, possibilitando que suas intuições mais malignas atuem antes que seja traído. Seus sentidos se tornam ainda mais apurados quando permite que Shukaku influencie em suas emoções como um todo. Ainda assim, Hiroshi abstêm-se de uma forte liderança, e influência manipuladora, colocando muitos ninjas de sua tropa, e proporcionando, na mesma medida, uma ótima tática em batalha.

Experimentos

Ele, ao longo dos anos, se dispôs a estudar ciências químicas e biológicas, suscitando muitas das suas criações que, mais tarde, viriam se tornar usuais em muitos locais. Uma de suas primeiras experiências de laboratório foi a criação de fármacos em cápsulas e pastilhas aromatizadas. Essa sua invenção incentivou a criação de outras drogas com mais variados efeitos sob o corpo do indivíduo, bem como concedeu a oportunidade de Hiroshi ampliar efeitos de remédios de acordo com a enfermidade descrita. A partir de seus primeiros experimentos, Hiroshi procurou diminuir efeitos colaterais em corpos, desenvolvendo protótipos promovedores de proteção ao corpo, bem como a utilização de vitaminas ou fragmentos de veneno diluído, tornando o indivíduo mais apto para combater uma doença com a ajuda de anticorpos constituídos. Em uma de suas buscas, ele tornou seu próprio corpo preparado para drenar e modificar o chakra do Meteorito, criando reservas incrivelmente gigantes, sem o desenvolvimento degenerativo de seus membros, tal como foi capaz de modificar a cor de seu chakra completamente.

Além das condições favoráveis dadas por meio dos fármacos, ele também buscou conhecimento anatômico, usando cadáveres de bandidos de Sunagakure para grande parte de suas experiências. Isso, beneficamente, acarretou em muitas descobertas, com Hiroshi assimilando DNA e, também, os pontos de pressão pouco estáveis, lhe possibilitando à obtenção de muitas outras kekkei genkai raras. Tanto quanto essa façanha, Hiroshi examinou de perto outros jinchūriki, com propósito de melhorar o poder de uma besta com cauda em seus estágios iniciais de transformação, modificando seus próprios estágios como portador do poder de Shukaku em consequência. Um exemplo de seu feito a fim de diminuir efeitos colaterais como jinchūriki é, também, a diminuição de sede de sangue na lua cheia. Ainda, foi possível aprender sobre células e o funcionamento do corpo em colaboração com energia natural, desenvolvendo uma conversão de células inconcebível.

Outras Habilidades

Em uma escala menor, Hiroshi também aprecia as artes marciais disponíveis pelo taijutsu, realizando golpes fatais e precisos. Sua força é apropriada para seu estado físico, alcançando ataques relativamente bons, como a destruição de um pequeno bosque com uma simples sequência de pontapés e piruetas seguidas de golpes de cotovelo e antemão. Tirando proveito de sua velocidade da luz, ele pode se teletransportar apoiando seu taijutsu, capaz de formar ondas de choques no processo. Ele consegue criar pequenas fissuras em superfícies como tal. Com a manipulação de areia, Hiroshi pode formar objetos ou armas, assim como um arco e flechas, destacando sua proficiência em kyūjutsu. Em parte, Hiroshi também tem conhecimento sobre o chakra do Senjutsu, considerando a oportunidade de, em algum momento, empregá-lo em suas técnicas. O uso exclusivo de seus ninjutsu de Espaço-Tempo concede um teletransporte físico imediato, mesmo estando preso em alguma barreira. Com essa especialidade, um de seus esconderijos é protegido em uma dimensão aleatória, sendo trazido para a área definida quando invocado. Hiroshi mostrou-se sigiloso o suficiente para realizar inúmeras missões de espionagem, sem que pudesse ser legivelmente visto por autoridades acima de si, enquanto em uma posição secreta. Enquanto utilizando o poder de Shukaku, Hiroshi tem acesso a juinjutsu presente no corpo da besta com cauda, podendo espalhá-lo em suas técnicas para diversos fins.

Propriedades

  • Esconderijo em Kusagakure: um esconderijo localizado no coração de Kusagakure, especificamente em uma caverna entre uma floresta de desfiladeiros. A passagem até o local exige muito fôlego e conhecimento, dado a flora pouco conhecida e passagens desafiadoras. Toda a fortaleza é protegida por uma barreira barreira invisível auto-reparadora, inibindo ataques.
  • Subterrâneo de Sunagakure: de difícil acesso e poucas entradas, é um dos maiores esconderijos dentre os domínios de Hiroshi. Se localiza no subterrâneo do deserto de Sunagakure. O interior se assemelha a uma prisão, de paredes sólidas e pouca iluminação. Há várias salas, que incluem laboratórios e salas de necropsias. O local mantém uma proteção colossal, com trilhos de areia pelo caminho — uma forma usada para capturar invasores desprevenidos.
  • Arquipélago no País dos Pântanos: em um oceano desconhecido, incapaz de ser encontrado em mapas, o arquipélago é como uma residência fixa para Hiroshi. Um salto de modernização é predominante em toda a região, como o asfaltamento de ruas, uso de tecnologias de última-geração e uma vegetação completamente futurística. Nas ilhas há residências de luxo, contando com a presença de automóveis do mesmo subgênero. Durante a noite, é possível ouvir o som de flauta.
  • Templo Dimensional: um grande templo japonês localizado numa rota imaginária no País do Som, embora em uma dimensão desconhecida. Hiroshi confrontou Shukaku neste local a fim de obter a posse completa da besta. Cujo local é coberto por uma vegetação desconhecida e venenosa. O templo está localizado dentro de uma montanha que é suspensa a partir do nada, contando com vários torii espalhados por suas entradas. Um par de horas é considerado anos no mundo real.

Curiosidades

  • Seu nome pode ter diversas traduções possíveis, quando traduzido com outros kanji. Enquanto seu sobrenome, Kawakami (川上), significa "acima do riacho".
  • Hiroshi compartilha o mesmo nome com seu dublador japonês, Hiroshi Kamaiya.
  • Segundo o(s) fanbook(s), é correto afirmar que:
    • O passatempo de Hiroshi é fantasiar cenas.
    • As suas comidas preferidas são panetone e poutine, enquanto as suas menos favoritas são comidas apimentadas.
    • Hiroshi deseja lutar contra Hiruko, por serem usuários de muitas kekkei genkai.
  • Hiroshi nunca foi visto usando seu protetor de testa, assim como ele nunca foi apresentado nas mídias frequentes. Supõe-se que ele é carregado em meio a seus pertences.
  • Apesar de ser muito comum entre os personagens, Hiroshi não se refere a ninguém com honoríficos em seus respectivos nomes, algo que os japoneses desprezam por sua natureza ofensiva. Por outro lado, muitos se referem a ele utilizando tratamentos nobres, como "-sama", "-sensei" e "-dono".
  • Hiroshi apresenta várias semelhanças com Sasori:
    • Ambos perderam seus entes mais próximos em algum tipo de confronto.
    • Obtiveram uma possível imortalidade, de alguma forma científica: Sasori tornou seu corpo em boneco, enquanto Hiroshi converteu suas células.
    • O dublador inglês de Sasori é o mesmo que de Hiroshi.
    • Ambos são considerados gênios de Sunagakure e tem a mesma coloração de cabelo.
  • Os ruídos escutados num de seus esconderijos podem estar relacionados com a lenda urbana japonesa, Tanukibayashi (狸囃子), que relata a apresentação sonora de flautas e tambores simultaneamente durante madrugadas. É desconhecido a origem do fenômeno, ainda que muitos considerem como obra de um tanuki. Shukaku, contudo, é um ser dessa espécie.
  • Embora sua natureza de chakra fogo seja verde, com temperatura acerca de 6,000k, quando ampliado e moldado em forma de Liberação de Calor, sua temperatura fica próximo ao máximo da produzida pelas chamas azuis (isto é, 10,000k), levando em conta uma aproximação à 9,850k no geral.
  • O chakra verde com rosa é uma alusão ao Quarto Chakra, Anahāta (第4チャクラ・アナハータ, Daiyon Chakura: Anahāta), que combina as cores rosa e verde em um tom só. A combinação do chakra natural de Hiroshi foi alterado com o chakra do Meteorito, gerando o chakra rosa. Por outro lado, seu chakra de tonalidade verde é combinado juntamente com o rosa. Em teoria, o chakra rosa é uma energia raramente distribuída entre aqueles que despertaram sentidos aguçados em relação ao sobrenatural.

Também no Fandom

Wiki aleatória