Fandom

Wiki Naruto Fanon

Hiroshi Hiden: Ensejos Malignos em Pensamentos Amorosos

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Este artigo está sob domínios de Fwy.
Peça autorização para editar esta página.

Hiroshi Hiden: Ensejos Malignos em Pensamentos Amorosos (ヒロシ秘伝 愛情深い思想で悪契機, Hiroshi Hiden — Aijōbukai Shisōka de Warukeiki) é uma história original desconexa com a série original, com a narrativa anual voltada para os pensamentos de Hiroshi Kawakami.

Sumário

Sinopse

Ano de Expectativas (頼もしい年, Tanomoshīnen)
Três anos passados desde sua reclusão, Hiroshi volta à ativa. Novas possibilidades surgem em sua jornada e, involuntariamente, armadilhas tentam servir como obstáculos. Seria esta, mais uma situação desfavorável para o louvor de Hiroshi, […] caindo em sua própria arapuca? Eis seu desempenho pós-carcerário ameaçado? Uma história escrita em roteiro estilo-anual invertido!

Capítulo 1

Janeiro (1月, Ichigatsu)

Um sol escaldante no topo de grandes dunas de areia era tudo o que Hiroshi poderia observar, depois de regressar à Sunagakure. O silêncio reinava em todos os ângulos possíveis. Uma vez que ele tinha recursos inesgotáveis, sua estadia na vila árida estava com os minutos contados. Algum tempo depois de uma caminhada, Hiroshi avista sua antiga região, onde ele desaparece instantaneamente no mesmo momento em que encontrava-se acima de uma das entradas de um esconderijo. Os corredores escuros do local destacava os passos firmes de Hiroshi, retilineamente, revelando inúmeras salas com números de identificação no processo. Entrando em uma das divisões de porta aberta, Hiroshi procura por um frasco injetável de substâncias, ao mesmo tempo em que se surpreende pelo território subterrâneo estar intacto desde sua última visita, contando inclusive com cadáveres de prisioneiros mortos por desidratação dentro de suas respectivas celas. Após encontrar a substância e injetá-la na veia, as pupilas de Hiroshi dilatam, e o âmbar envolve uma vasta parte em seguida, despertando o espírito atualmente inerte. Ele volta a caminhar — embora cambaleando — até um cômodo semelhante a um quarto comum, este no qual usa para mudar sua aparência completamente, expondo um novo Hiroshi.

Com passagem de ida decidida, Hiroshi retorna a saída do esconderijo, criando diagramas pelo local a cada passo dado por perímetro, deixando um odor subtil de flores pelo ambiente. Dias mais tarde, Hiroshi já atravessara a fronteira de Sunagakure, e toma como trajeto rotas desconhecidas ou pouca visitadas, a fim de não ser visto. Entretanto, suas expectativas são destruídas brevemente após cruzar o Lago de Amegakure, quando um grupo pequeno de ninjas revolucionário o cercam instantaneamente. Hiroshi é interrogado por um deles, mas, por não corresponder as dúvidas, acaba sofrendo um ataque surpresa. O ataque é invalidado com a velocidade Hiroshi, oportunizando-lhe para queimar o braço do inimigo, do qual o corta antes de propagar-se por todo o corpo. A chuva se intensifica no local. Hiroshi cria uma imensurável quantidade de picos de magnetismo e aparece em vários locais diferentes num curto período de tempo, dizimando a maioria, enquanto aqueles não atingidos por sua técnica perdem a memória com um simples toque em suas nucas sem perceberem. Voltando para seu objetivo, Hiroshi sai do local e suas técnicas são desfeitas, deixando os corpos espalhados.

Capítulo 2

Fevereiro (2月, Nigatsu)

Capítulo 3

Março (3月, Sangatsu)

Capítulo 4

Abril (4月, Shigatsu)

Capítulo 5

Maio (5月, Gogatsu)

Capítulo 6

Junho (6月, Rokugatsu)

Capítulo 7

Julho (7月, Shichigatsu)

Capítulo 8

Agosto (8月, Hachigatsu)

Capítulo 9

Setembro (9月, Kugatsu)

Capítulo 10

Outubro (10月, Jūgatsu)

Capítulo 11

Novembro (11月, Jūichigatsu)

Capítulo 12

Dezembro (12月, Jūnigatsu)

O Preço da Felicidade é o Sacrifício de sua Própria (幸福の価格は彼自身の幸福を犠牲です, Kōfuku no Kakaku wa Karejishin no Kōfuku wo Giseidesu)

Também no Fandom

Wiki aleatória