FANDOM

Exército Fantasma

O Exército Fantasma de Iwamagakure.

A Guerra Rikuro (路で Rikuro Sensō Literalmente significa; Guerra por terras) foi o conjunto de conflitos pela conquista de territórios entre os Quatro Países Lendários. Originado a partir da declaração de guerra feita pelo Daimyō das Almas, esses conflitos trouxeram grandes prejuízos tanto para os Quatro Países Lendários, quanto para as Sete Nações Shinobi, que ficaram bastante vulneráveis durante este período. A guerra terminou quando o Tratado Washi foi assinado. Esses conflitos foram marcados pelo uso do Exército Fantasma, em Iwamagakure.

História

Sendo a primeira grande guerra oficial entre os Países Lendários, trouxe bastante prejuízo aos mesmos. O País das Almas, como sendo o mais poderoso dos quatro, teve vantagens consideráveis sobre os oponentes e foi capaz de tomar para si, diversas vilas e províncias de seus vizinhos. Contudo, o País da Rocha, com seu imenso poder militar, foi capaz de resistir a altura à seu oponente, evitando que o País das Almas tomasse o que tanto desejava, as ricas Ilhas do Sul e Ilhas do Norte.

Um evento marcante ocorreu em Iwamagakure, quando Azumi e Katashi Takenaka usaram a Kekkei Tōta Liberação de Alma, para criar o Exército Fantasma e defender a vila da invasão do País das Almas.

Essa guerra terminou somente quando o Tratado Washi, proposto pelo Daimyō da Luz, foi oficializado entre os Quatro Países Lendários.

Efeitos

Como objetivo de todos os conflitos que compunham esta guerra, estava a conquista de território. Foi neste período em que o País das Almas conquistou a Província Kuma, antes localizada no País da Luz. Outros locais também foram mencionados no mangá, mas nenhum deles tem relevância na série.

Veja Também

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil)
Este artigo, Guerra Rikuro é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória