FANDOM

Este artigo está sob domínios de Fwy e Primeiro Shikage.
Peça autorização para editar esta página.
Grupo Eyak
Eyak
Descrição
Time
Membros Símbolo Masculino Hiroshi Kawakami
Símbolo Masculino Musuko Rokudenashi
Símbolo Masculino Tayorinai
Mídia
Jutsu

O Grupo Eyak (イヤック衆, Iyakkushū) é uma organização de ninjas especializados em combates específicos, formada inicialmente em Shigakure. Eles são poucos conhecidos, porém suas aparições esporádicas, ocultações e poder, que, inclusive é superior a de um Kage são alguns dos pontos altos para suas famas. Apesar de suas façanhas, nenhum deles é conhecido o suficiente, tornando os Cinco Grandes Países Ninjas incapazes de aplicarem alguma punição, além de que os mesmos contratam tais especialistas por trás.

Missões

Convocar Hiroshi Kawakami (não-oficial)
  • Destinado para: Desconhecido
  • Estado: Parcialmente Sucesso

Um ninja desconhecido foi designado para trazer Hiroshi Kawakami para a organização. Embora desconhecido os detalhes dessa missão, Hiroshi se integrou para o grupo dias depois.

Destruir Chigakure (não-oficial)

Com os empecilhos causados por Chigakure, Musuko Rokudenashi é designado a escolher outros três companheiros para destruírem a vila. Aproveitando-se da situação de guerra, entre Kirigakure e Chigakure, ele se une com os clãs Yuki e Kaguya. Em decorrência, a missão terminou em sucesso, com Segundo Seikage selado. O palco tomado para evento, segundos rumores, se tornou assombrado, pela queda de inúmeros imortais assassinados de forma violenta em exposição às chamas.

Curiosidades

  • Eyak é um grupo nativo de indígenas árticos que vivem no Alasca. Eles são conhecidos por usarem mamíferos ou objetos sagrados para contemplar aos espíritos, semelhante às práticas xamãs.