Fandom

Wiki Naruto Fanon

Grupo Eyak

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Este artigo está sob domínios de Fwy e Primeiro Shikage.
Peça autorização para editar esta página.
Grupo Eyak
Eyak.png
Descrição
Time
Membros Símbolo Sunagakure.svg Hiroshi Kawakami
Mídia
Jutsu

O Grupo Eyak (イヤック衆, Iyakkushū) é uma organização de ninjas especializados em combates específicos. Eles são poucos conhecidos, porém suas aparições esporádicas, ocultações e poder, que, inclusive é superior a de um Kage são alguns dos pontos altos para suas famas. Apesar de suas façanhas, nenhum deles é conhecido o suficiente, tornando os Cinco Grandes Países Ninjas incapazes de aplicarem alguma punição, além de que os mesmos contratam tais especialistas por trás.

Introdução

Muitos ninjas desta organização foram ninjas recorrentes de Shigakure, tornando, imparcialmente, o berço dos Eyak. Na medida em que o tempo passou e a fama desses especialistas aumentaram globalmente, a organização passou a receber membros de outros territórios, principalmente de famosas nações com monitoração excelente. Durante seu auge, houve aproximadamente vinte e cinco (25) especialistas, todos de rank-S. Mesmo com a quantidade de poder e número p/ cabeça, poucos realmente têm a classificação nukenin em suas fichas, visto que os Eyak comumente são contratados para eliminá-los. As missões mais estabelecidas são de espionagem, ocultação, assassinato ou escoltamento secreto.

Como membro, eles tendem a receber uma tatuagem em forma de xis, em qualquer posição do corpo, assim como recebem uma máscara. Todos recebem uma capa com túnica negra, impedindo de revelarem suas identidades mesmo enquanto lutam. Por padrão, suas formas de correr não são iguais as dos shinobi, uma vez que seus braços não ficam para trás. Ao realizar atos criminosos mais sedentes de sangue, como assassinatos, a vítima recebe o mesmo símbolo em xis em seu peito, delatando a identidade do crime.

Curiosidades

  • Eyak é um grupo nativo de indígenas árticos que vivem no Alasca. Esse grupo de indígenas usam os corpos de mamíferos ou objetos sagrados para contemplar aos espíritos. Em contrapartida, o Grupo Eyak realiza o ritual de desenhar um xis no peito de suas vítimas (geralmente humanos; homo-sapiens são considerados mamíferos), possivelmente uma alusão a essa prática.

Também no Fandom

Wiki aleatória