Fandom

Wiki Naruto Fanon

Geografia (Terra 25)

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Este artigo é um esboço
Isso significa que este artigo está em construção. O Primeiro Shikage está trabalhando para que esse artigo seja terminado logo.
Mapa Mundial Realidade 25.jpg

O Mapa Geográfico desta realidade.

A série está situada em um mundo fictício que é divido em um número de países diferentes. Em cada um dos multiversos, há diferentes países, estados e cidades, assim como uma única linha do tempo. Nesta realidade, a história principal tem como foco os Cinco Grandes Países Shinobi e a União Mundial dos Países Shinobi.

Países

Os países são entidades políticas e militares separadas, e são em sua maioria, monarquias ou repúblicas, com raras exceções de ditaduras e/ou aristocracias.

País do Inverno

Artigo principal: País do Fuyu
Símbolo País do Fuyu.png

O País do Inverno (冬の国 Fuyu no Kuni) também chamado de "País do Fuyu" é um dos países que formam as União Mundial dos Países Shinobi. Também é considerado um dos primeiros países do mundo a se formarem, cerca de doze milênios atrás. Fica localizado no hemisfério norte, fazendo fronteira com o País do Outono, o País dos Espinheiros e o País dos Guardiões. Esse país acolheu o lendário Clã Nakano, sete milênios antes do início da série.

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil).png
Este artigo, Geografia (Terra 25) é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Também no Fandom

Wiki aleatória