FANDOM

Espada do Demônio do Fogo
EspadaDoDemônioDoFogo
Kanji 火災悪魔の剣
Mídia
Informações Extra
Classificação Espada
Rank Rank-S
Elemento Símbolo Enton Liberação de Chama
Outros
Descrição
Usuários Segundo Seikage
Musuko Rokudenashi

A Espada do Demônio do Fogo (火災悪魔の剣) foi uma arma lendária utiliza pelo Segundo Seikage.

História

A espada foi forjada pelo Segundo Seikage, no fundo da prisão da Montanha Média de Chigakure, utilizando um metal reforçado pelo sangue de cinco utilizadores de Liberação de Aço provindos de um pelotão de Ishigakure. O metal foi esquentado pela Liberação de Lava de um Jinchūriki do Quatro-Caudas, e por fim foi banhado no sangue do olho direito de um Uchiha que acabou de utilizar o Amaterasu. Por isso, a espada acabou recebendo propriedades ligadas a Liberação de Chama, e uma dureza tão grande quanto a de um usuário de Liberação de Aço.

A espada continuou com o Segundo Seikage até a destruição de Chigakure, acompanhando ele em suas batalhas. Pelo o que é conhecido, a arma foi utilizada também por um ninja desconhecido para derrotar e selar o Segundo Seikage, após o mesmo roubar sua arma.

Atualmente não se sabe o paradeiro dessa arma, contudo, boatos dizem que foi destruída, e outras fontes questionáveis dizem que ela foi vendida no mercado negro para Nukenins e ao ser utilizada de modo indevido acabou matando-os e se auto-destruindo no processo.

Habilidades

A espada tem uma velocidade acima da média comparando-a com outras espadas comuns, contudo, o seu real poder não está na velocidade.

A durabilidade e dureza da espada são enormes por causa do metal reforçado com os usuários de Liberação de Aço que foi utilizado, fazendo-a facilmente destruir outras espadas menos poderosa. Outra coisa bem poderosa nessa espada é seu poder de corte, que é bem alto por causa da utilização da Lava do Quatro-Caudas em seu processo de criação.

Contudo, a maior das habilidades não é nem o corte, e nem a durabilidade, e sim seu poder especial. A espada é capaz de gerar chamas negras, bem semelhante ao Amaterasu, por causa do sangue Uchiha em que foi banhada. Ao utiliza-la, o usuário é capaz de dispara-la em várias formas, bem similar ao Kagutsuchi, queimando o inimigo até que a habilidade seja desligada. Esse poder consome bastante chakra, porém bem menos que o Amaterasu, e não gera cegueira, como o uso do mesmo por parte de um Uchiha usaria.

A espada também carrega um tipo de fūinjutsu bastante poderoso que foi capaz de derrotar e selar o Segundo Seikage

Quando utilizada pelo Segundo Seikage em sua forma demoníaca seu poder se torna bem maior e sua chama se torna mais controlável e mais poderosa.

Curiosidades

  • Segundo especialistas, essa espada foi uma das mais terríveis e poderosas armas que o Mundo Shinobi já conheceu.
Este artigo, Espada do Demônio do Fogo faz parte do Chigakureverse, um universo criado por OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
Símbolo Jashin

Também no FANDOM

Wiki aleatória