FANDOM

Era da Escuridão.jpg

O Campo de Batalha.

A Era da Escuridão (暗黒の時代 Ankoku no jidai) foi um período de guerras intermináveis entre os Quatro Países Lendários, que aconteceu há cerca de cento e cinquenta anos antes do início da série. Grande parte desses conflitos aconteceram nas fronteiras do País das Almas, no atual Santuário Yin-Yang. Esse período terminou após a criação da União Shinobi Suprema, que propôs trégua entre os Quatro Países Lendários, somente depois de os países terem sido bastante prejudicados. Apesar disto, anos depois com a quebra do acordo de paz, a Guerra Rikuro (陸路で Rikuro Sensō Literalmente significa; Guerra por terras) se iniciou.

História

cerca de cento e cinquenta anos antes do início da série, os Quatro Países Lendários viviam em batalhas intermináveis. Essa existência conturbada, impedia que os Países evoluíssem e apenas trazia sofrimento para todos os lados. Com a ideia de paz em mente, a líder do País da Luz, Ayako Kazoku, propôs um acordo de paz entre os países. Quando firmado, as guerras foram cessadas e as quatro nações puderam crescer, para mais tarde, receberem o título de "Lendários".

Este período de guerras durou cerca de duzentos anos, terminando pouco antes do início da Era dos Estados Combatentes.

Efeitos

A criação da União Shinobi Suprema deve-se aos acontecimentos desta guerra.

Veja Também

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil).png
Este artigo, Era da Escuridão é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória