FANDOM

Aurora
Deusa Aurora
(オーロラ, Ōrora)
Estreia(s)
Aparece em Apenas Mangá.
Informações
Gênero Símbolo Hermafrodita Hermafrodita
Cor do Cabelo Mutável
Cor dos Olhos Mutável
Peso Mutável
Altura Mutável
Idade Infinita
T. Sanguíneo Mutável
Descrição
Estado Imortal
Ocupação Deusa Primordial
Natureza Símbolo Yin-Yang Liberação de Yin-Yang
Jutsu

Aurora (オーロラ Ōrora) conhecida universalmente como Deusa da Criação (創造女神 Megami sōzō) é criadora dos universos. Primogênita deusa primordial, foi responsável pela criação de todas as coisas e de todos os seres. Não se sabe muito sobre seu paradeiro, mas ela foi mencionada no mangá durante o arco da Era Sagrada, onde ela participa de diversos eventos que resultaram na criação da humanidade.

Personalidade

Pouco se sabe sobre a verdadeira personalidade de Aurora. Durante os flashbacks do mangá, ela demonstra um sentimento de afeto com Izanagi e Izanami, sorrindo para eles durante a cerimônia de união. Posteriormente, ao confrontar Tsuranagi, demonstram-se verdadeiramente irritada ao ser desrespeitada. Ela também parece ter um sentimento de pena e desprezo em relação aos humanos, como mostrado no mangá, onde ela assiste as guerras da humanidade com um olhar arrogante.

Aparência

Toda a aparência de Aurora pode ser alterada a mercê das vontades da mesma. Desde altura e peso, até forma física ou espécie. Com as habilidades de uma deusa primordial, ela pode transforma-se no que desejar, mesmo em coisas inimagináveis e humanamente impossíveis.

História

A origem dos deuses primordiais é completamente desconhecida. De acordo com os monges do Templo do Gelo, a mente humana é incapaz de compreender a história do universo.

No mangá, Aurora é apenas mencionada como líder suprema dos deuses e que durante a cerimônia de união de Izanagi e Izanami, ela os presenteia com a Técnica da Criação de Todas as Coisas, em forma de bênção, que permite ao casal ter acesso à técnica.

Posteriormente, a deusa entra em conflito com o Deus Tsuranagi, castigando-o por sua interferência nos atos do Deus Hiruko. Aurora arranca os braços de Tsuranagi e o bane para o submundo eternamente. Mais tarde, ela permite que a Árvore Divina produza o fruto de chakra, profetizando que um herói para a humanidade irá surgir e apenas o chakra lhe dará poder para lutar contra os espíritos do ódio que vagam pela Terra.

Não se tem informações sobre o paradeiro de Aurora ou dos outros deuses. Os monges acreditam que as divindades perderam a fé na humanidade e com o tempo, se esqueceram dela.

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil)
Este artigo, Deusa Aurora é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória