FANDOM


Daimyos

Os Daimyo.

O Daimyō das Almas (魂大名 Tamashī daimyō; Literalmente significa "Grande Nome das Almas") é a posição de Daimyō do País das Almas.

Para ocupar esta posição, o shinobi precisa ser indicado por um Kage ou três Jōnin, além de precisar realizar um exame, onde prova suas habilidades ao atual Daimyō. Até o momento, só foram admitidos ninjas lendários para ocupar este cargo. O local de cerimônia é o Templo da Cachoeira, localizado no sul do País das Almas. É comum a presença de shinobi de outros Países, mas a cerimônia não é aberta ao público comum.

Kyūden Rīdā

Kyūden Rīdā.

Após a cerimônia, o novo Daimyō passa a morar no Kyūden Rīdā(リーダー宮殿; Literalmente "Palácio do Líder") com sua família. Lá, ele organiza reuniões e atende ao povo do País das Almas. Quando um novo Daimyō é escolhido, o anterior deve procurar outro local para viver, recebendo apoio financeiro da Aldeia.

Ninja Fanon (Primeiro Shikage Perfil)
Este artigo, Daimyō das Almas é propriedade do usuário Primeiro Shikage. O mesmo sabe aonde parou de adicionar e/ou editar o conteúdo desta página. Não mencione ou edite sem permissão de tal. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória