Fandom

Wiki Naruto Fanon

Clã Uzuki

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

FEITO POR: ZORRY CRAFT OU LUISA UZUMAKI NÃO EXCLUIR OU MODIFICAR SEM AUTORIZAÇÃO

O clã Uzuki era um antigo clã muito famoso e muito poderoso as pessoas que eram desse clã eram conhecidas por serem muito poderosas e terem o Chakra muito alto e de boa qualidade,além de várias outras proezas e gekkei genkais que faziam as pessoas desse clã serem muito fortes.

História

Origem

Esse clã nasceu de várias pessoas de clãs diferentes como o clã Senju,Uchiha,Uzumaki e Otsutsuki oque fazia desse clã o mais forte da época,nesse clã há vários membros de diferentes clãs porque são pessoas que acreditam que não há diferença nenhuma e que todos os clãs podem viver em harmonia,e então houve uma mistura que acabou formando esse clã,no começo o nome do clã era Chōwa ou Harmonia mais mais tarde acabaram colocando o nome do clã de Uzuki por ter a grande parte do clã ser Uzumakis.

Fama

E por ser o mais fortes muitos temiam que eles poderiam dominar ou até mesmo acabar com qualquer vila existente por acharem que eram pessoas más pela quantidade de poder,más eles não eram assim,as pessoas desse clã aviam muita esperança e determinação para viver além de serem pessoas extremamente gentis e bondosas,más as pessoas não viam isso e achavam que podia ser uma ameaça a todos mesmo a maioria das pessoas desse clã não ligarem para isso,haviam pessoas que não tinham amigos por causa dessa fama de pessoas más,algumas pessoas sentiam pena más se calavam e se juntavam aos que não gostavam desse clã.

Guerra

Temendo por sua segurança um dia muitos clãs foram a guerra contra esse clã,querendo acabar de vez com o clã achando que isso iria resolver todos os problemas deles em relação a clãs fortes,eram mil pessoas contra vários outros clãs ,a maioria dos membros do clã morreram sobrando apenas 70 deles que fugiram,pelo menos 20 deles morreram sendo perseguidos e os outros que restaram se espalharam pelo mundo ninja com outro nome e fingindo ser de outro clã,ou apenas não morar em vila nenhuma,a maioria dos que restaram ainda tem esperança e bondade,achando que algum dia vão poder restaurar seu clã e viver tranquilamente como a muito tempo viviam com todos na vila,más alguns deles perderam toda a esperança e bondade que tinham sobre os outros clãs,oque tornaram elas pessoas frias e apenas gentis com o clã que vivem,os que querem vingança protegem os que apenas querem paz,achando que são muito bons para esse mundo,e eles desejam acabar com todos os clãs que fizeram aquilo para eles e dominar a vila para refazer seu clã.

Habilidades,Kekkei Genkais,e suas proezas

As habilidades dos membros desse clã eram incrivelmente fortes e resistentes,oque dava muita vantagem aos membros desse clã.

Chakra

O Chakra dos membros e alguns dos filhos das misturas dos clãs eram de ótima qualidade e eles também tinha imensas reservas dele,oque faziam que durassem muito mais tempo nas batalhas garantindo sua vitória.

Resistência física e Taijutsu

Os membros desse clã haviam muita resistência física oque dava vantagem em batalha podendo durarem horas em batalha. O taijutsu dos membros desse clã era um só um pouco melhor do que o normal já que eles focavam treinar jutsus pela quantidade imensa de Chakra que tinham...Continua em breve

Também no Fandom

Wiki aleatória