Fandom

Wiki Naruto Fanon

Chigakure

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Chigakure
Chigakure.png
Informações
Kanji 血隠れの里
Rōmaji Chigakure
Português Vila Oculta do Sangue
Estreia
Características
País Símbolo País da Água.svg País da Água
Líder Símbolo Mizukage.svg Seikage
Fundação Avô de Kagami Chikara
Estatísticas
População Quatro Estrelas Quatro Estrelas Quatro Estrelas Quatro Estrelas Quatro Estrelas
Militar Cinco Estrelas Cinco Estrelas Cinco Estrelas Cinco Estrelas Cinco Estrelas
Economia Duas Estrelas Duas Estrelas Duas Estrelas Duas Estrelas Duas Estrelas

Chigakure (血隠れの里, Chigakure no Sato; literalmente significa "Vila Oculta do Sangue") era a principal vila do País da Água, até ser destruída pelos membros dos Clãs Yuki e Kaguya. Chigakure era comandada por um Kage, conhecido como Seikage, sendo esse cargo, hereditário.

Os moradores de Chigakure eram conhecidos por serem seguidores do Jashinismo, e serem capazes de utilizar a Liberação de Velocidade.

Localização

Chigakure fica em uma das ilhas do País da Água, ficando bem no meio. Fora da vila, existe uma grande e extensa floresta, que apenas os moradores de Chigakure sabem se localizar. A vila em si, se localiza em três montanhas:

  • Montanha Principal: Na montanha principal, estava realmente localizada a vila, lá era onde os moradores e o Seikage habitavam. Para proteção dos moradores, existia um grande muro, onde ficavam arqueiros.
  • Montanha Média: Na montanha média, ficavam os prisioneiros, que eram, principalmente usados para interrogatórios. Lá também eram estudados shinobis com habilidades especiais, para aprenderem melhor sobre essas habilidades, e utiliza-las, ou aprender como combate-las.
  • Montanha Menor: Na montanha menor, ficavam os prisioneiros que não iriam servir para nada, e seriam utilizados para os rituais de Jashin. Lá que era localizada a Igreja de Chigakure, onde eram feitos os rituais. Na igreja, viviam muitos guardas e monjes, e qualquer morador de Chigakure poderia ir lá fazer os sacríficios para Jashin.

Clãs

Curiosidades

  • Após a destruição de Chigakure, Kirigakure acabou se tornando a vila mais poderosa do País da Água, assim como a vila represente do mesmo
    • Aparentemente, o líder de Kirigakure na época da destruição, Byakuren, estava envolvido na destruição de Chigakure.
  • Em Chigakure, existiam membros do Clã Chinoike que após fugir do Vale do Inferno, iam lá se esconder do Clã Uchiha. Esses membros geralmente ocultavam o sobrenome Chinoike, e não utilizam o Ketsuryūgan.
Este artigo, Chigakure é propriedade do usuário OitoTrintaDois. Não edite, mova ou categorize essa página sem sua autorização. Caso queira entrar em contato com ele, deixe um recado em seu Mural de Mensagens
AvisoOitoTrintaDois.png

Também no Fandom

Wiki aleatória