FANDOM

Bella
Bella White Hair
(ベラ, Bera)
Estreia(s)
Informações
Gênero Símbolo Feminino Feminino
Aniversário 12 de Julho
Peso 51 kg (parte III & IV)
Altura 164 cm (parte III & IV)
Idade 17-19 anos (parte III & IV)
T. Sanguíneo A-
Descrição
Estado Viva
Ocupação Nukenin
Classificação Tipo Sensor
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Kekkei Genkai Símbolo Hyoton Liberação de Gelo
Símbolo Sōton Liberação de Geada
Natureza Símbolo Suiton Liberação de Água
Símbolo Futon Liberação de Vento
Símbolo Hyoton Liberação de Gelo
Símbolo Sōton Liberação de Geada
Símbolo Yang Liberação de Yang
Símbolo Inton Liberação de Yin
Traços Únicos Resfriamento de Chakra

Bella (ベラ, Bera) é uma nukenin de Kirigakure, que passou a fazer parte de uma organização criminosa, e ficou conhecida por ser extremamente poderosa, e por ser possuidora de duas Kekkei Genkai, a Liberação de Gelo e a Liberação de Geada.

Personalidade

Aparência

Bella é uma mulher ligeiramente curvilínea e de aparência muito pálida, com olhos profundamente azuis, e características faciais finas e delicadas, com o cabelo arrebatadoramente branco e um tanto volumoso, que atinge a altura dos ombros. Por inúmeras vezes, sua beleza tem sido descrita como descomunal, e notada como sendo jamais vista anteriormente, visto que ela é diversas vezes referida a mais bela kunoichi no mundo.

Sua vestimenta padrão consiste em um quimono de tonalidade branca e bastante comprido, com a gola alta e uma abertura que segue até um pouco abaixo do pescoço, adornada no final, com um pequeno pompom também branco, e com um grande laço azul marinho repleto de gravuras na parte de trás, amarrado a sua cintura — onde se encontra uma katana embainhada —. Ela também usa aquecedores de braço extremamente largos que, possuem a mesma coloração das outras peças de sua roupa e, atingem a região abaixo de seus ombros, se estendendo até os pulsos, assim como sandálias de tiras com um salto pequeno, com a mesma coloração de seu laço.

História

Passado

Habilidades

Chakra e Proezas Físicas

Kenjutsu

Ninjutsu

Transformação da Natureza

Curiosidades