Fandom

Wiki Naruto Fanon

Akashi

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Akashi
Akashi.png
(明石, Akashi)
Rei Escarlate(スカーレット・キング, Sukāretto kingu)
Dor Anônima(匿名の痛み, Tokumei no itami)
O Novo Sábio(新セージ, Shin sēji)
Mídia
Informações
Gênero Masculino
Cor do Cabelo Vermelho
Cor dos Olhos (Anteriormente Dourados)
Aniversário 21 de Dezembro
Descrição
Estado Vivo
Ocupação Sennin
Classificação Jinchūriki
Tipo Sensor
Nukenin
Sábio
Jinchūriki Dez-Caudas(Formas)
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Cinco Grandes Países Shinobi
Natureza Símbolo Katon.svg Liberação de Fogo
Símbolo Doton.svg Liberação de Terra
Símbolo Futon.svg Liberação de Vento
Símbolo Raiton.svg Liberação de Relâmpago
Símbolo Suiton.svg Liberação de Água
Símbolo Mokuton.svg Liberação de Madeira
Símbolo Ranton.svg Liberação de Tempestade
Símbolo Jinton (velocidade).svg Liberação de Velocidade
Símbolo Inton.svg Liberação de Yin
Símbolo Yang.svg Liberação de Yang
Símbolo Yin-Yang.svg Liberação de Yin-Yang
Símbolo Jinton.svg Liberação de Poeira
Dōjutsu Símbolo Byakugan.svg Byakugan
Símbolo Tenseigan.svg Tenseigan
Símbolo Rinnegan.svg Rinnegan
Símbolo Rinne Sharingan.svg Rinne Sharingan
Registro Ninja 102-341

Akashi é o Jinchūriki de Juubi, o Dez-Caudas, bem como um Shinobi lendário reconhecido como A Maior Ameaça do Mundo Ninja. A Origem de seus poderes é desconhecida, alguns citam por mitos que foi originada a partir de uma mutação feita com células de um membro do Clã Ōtsutsuki, e que, ele não seria o único sobrevivente de tal experimento. Outros, citam que ele é apenas um mito criado pelos Kage para criar rivalizações entre as Aldeias, e para que, no final, apenas uma domine o Mundo Shinobi. Akashi foi um dos únicos Shinobis da história capaz de aproveitar totalmente o poder do Dez-Caudas e adaptar-se perfeitamente, sendo capaz de manter sua sanidade, mesmo com a grande quantidade de chakra presente em seu corpo.

Aparência

Embora sua aparência jovial, Akashi é um dos Shinobis mais velhos da atualidade — Após se tornar Jinchūriki do Juubi e absorver o Shinju sua aparência física permaneceu a mesma até os dias atuais — Durante sua infância, Akashi foi exposto as células Ōtsutsuki, o que alterou drasticamente sua aparência física, levando seu cabelo a aderir um vermelho intenso e sua pele um tom pálido, seu corte era curto e extravagante, o qual foi alterado para um rabo de cavalo durante sua fase adulta. Suas sobrancelhas diferentes de seu cabelo, são pretas. Akashi possuía olhos de cor dourado que foi dito como possuidor de um brilho intenso, semelhante ao ouro, algo que não permaneceu após o tal adquirir o Byakugan. Sua pele foi descrita como macia e delicada semelhante a de um bebê.

Seu vestuário atual consiste em uma camisa cor de vinho sem gola que é sobreposta por uma espécie de Kimono que tapa seus ombros, porém deixa seu peitoral á mostra. A parte de baixo de seu Kimono era rasgada, o que o levou a utilizar de uma calça de veludo branca. Mesmo após a alteração no visual, o marrom e o branco se mesclaram, tornando-o exótico e estiloso.

Akashi Aparência.png
Durante a guerra, o visual de Akashi foi alterado drasticamente — Resultado da absorção do Juubi e Shinju — onde tornou-se uma espécie de terno que varia entre as cores branco e preto, tornando-se marcante e elegante quando em conjunto com a mudança da cor da pele, que variou de um moreno para um Navajo levemente branco. Em sua parte visual, seu olho direito foi coberto por uma "massa" esquelética esbranquiçada, muito semelhante a Versão 2 da Forma Jinchūriki — Causado pela transformação Sábia Perfeita dos Seis Caminhos, que mesclou o chakra do Juubi com o do usuário, tornando-se uma única fonte de chakra —, seus cabelos tornaram-se prateados reluzentes,seu rabo de cavalo foi retirado pelo volume intenso de seus cabelos. Em suas partes laterais, manteve-se um pequeno volume com exceção de fios que caem sobre seu ombro, grande parte de seu cabelo veio a ser reduzida, deixando a raiz de seu cabelo exposta. Parte de seu peitoral veio a ser tapado por faixas, onde reside um selo Negro com a utilidade não revelada. Em sua parte inferior, a anterior calça de veludo tornou-se uma longa calça negra sobreposta por uma borda branca recheada por Magatamas, contornadas por Kanji de Força. É notório em suas costas as Esferas de Busca da Verdade, que são envoltos de uma aura negra, que reflete em suas vestes.

Também no Fandom

Wiki aleatória