Fandom

Wiki Naruto Fanon

Akagan

210 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Akagan
Símbolo Kekkei Genkai de Ranmaru.svg
Kanji 赤眼
Rōmaji Akagan
Português Literal Olho Vermelho
Mídia
Estréia no Anime Episódio 152
Aparece em Apenas no Anime
Descrição
Classificação Kekkei Genkai, Dōjutsu
Usuários Conhecidos

Akagan (赤眼; Literalmente singnifica "Olho Vermelho") é uma kekkei genkai de dōjutsu utilizada por Ranmaru, que, quando ativada, faz com que seus olhos brilhem na cor vermelha. Ele lhe concede habilidades como visão penetrante, bem como a capacidade de impedir outros dōjutsu como o Byakugan, que seu próprio dōjutsu tem sido comparado.

Habilidades

Dōjutsu de Ranmaru.png

O dōjutsu de Ranmaru.

Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.

A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Também no Fandom

Wiki aleatória